Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Eu realmente quero valorizar alguém. Alguém que eu possa dizer que é meu! Eu o amo com todos os defeitos, afinal o amor é assim, nasce das imperfeições, porque ninguém se apaixona pelo comum. Como dizem o comum não nos atraí. Devemos procurar alguém que nos complete, ninguém quer uma cópia perfeita de si, Procuramos nos nivelar com alguém, acredito que no fim seja isso que procuramos, amar e sermos amados! Achar alguém que nos aceite como somos, é claro que ninguém é tão bom que não possa melhorar ou tão ruim que não possa ter uma segunda chance.
A gente podia ser tão felizes juntos. Eu lhe amo tanto... Jamais alguém lhe amará tanto quanto eu. Por favor, acredite em mim. Nas minhas palavras, nos meus sentimentos e olhares. Você não consegue sentir a intensidade do meu sentimento? Eu poderia dar a minha vida por você. Esperar uma vida toda por você. Mas eu também posso ver-lhe feliz com outra e então matar-me.
eu te amo não é sinônimo de adeus, então não me peça pra entender.
dizer não é sinônimo de fazer, então não me peça pra esquecer.
É uma mistura de "te amo" com "te odeio", de "vai embora" com "fica mais um pouco", de "não sinto nada" com 'sinto saudade’’.
Nunca abra mão de um sonho por amor a outra pessoa porque quando você faz isso, você abre mão do amor próprio. Priorize-se.
"Hoje menino confesso eu te amo - amanhã eu já não sei.
As suas palavras ferem e revoltam a doçura do meu ser, então dedico a você o meu esplêndido beijo acre e não exagerando peço-te não se assuste."
Amo tanto e com tanta força, que mal consigo ouvir meus pensamentos. Você poderia falar comigo pra eu ter certeza que não estou surdo?
Eu adoro estar nos palcos, amo estar cantando, sempre estou pensando em uma nova canção. Quando fico muito tempo longe dos palcos, muito tempo longe da música, mesmo que eu a escute todos os dias quando eu não crio algo novo, ou cante um pouco me sinto vazia, sinto que esta faltando algo em mim, então onde quer que eu esteja começo a cantar baixo, meu corpo começa a reagir quando escuto algo que me agrade, então é quando eu começo a criar novas canções, novos ritimos. Mais ficar muito tempo sem cantar, sem tocar e sem dançar um pouco eu não consigo, me tranco em meu quarto e começo a cantar, dançar ou tocar minha guitarra ou meu baixo, não consigo viver por muito tempo se eu não estou me movendo pra música. Ela se tornou como uma droga, algo viciante eu nao consigo mais ficar sem. Eu amo a música, eu amo o que faço.
Só por hoje quero ouvir você falar EU TE AMO,mesmo que não seja para mim, apesar de que eu adoraria ouvir, em fim faça com que as pessoas estendam o quanto elas são importantes para você e o quanto são insubstituíveis em sua vida, declare-se para pessoa amado, mas com uma condição fale apenas quando esse sentimento for verdadeiro.
Não quero que você você me fale inúmeras vezes ao dia eu te amo, não quero ligações de cinco em cinco minutos, não preciso de você fazendo coisas ensaiadas, não preciso de uma pessoa manipulada. Quero uma pessoa que se sinta feliz comigo, que fale que ama quando eu menos esperar, quando ele confirmar que me ama de verdade, quero uma pessoa que tenha os lábios doces, e que faça carícias em mim, preciso de uma pessoa que me descubra de diferentes formas a cada dia e acima de tudo quero uma pessoa que me ame, apenas isso.. nada a mais.
Nunca imaginei que tinha a força de amar como a força de um pecado, mais pecado? sim. eu amo entregando a vida, sem imagina que isso pode min machucar ou muda completamente minha vida. mais eu só assim porque eu acredito no amor, na verdade e a compaixão.
Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.
Se vc quer saber o quanto te Amo olhe no sorriso de uma criança,na belesa do por do sol em meio a uma praia .na felicidade de dois apaixonado ,na noite mais belas do verão
nas flores da primavera ,no canto dos passaros ,nas mais belas musias que tocam o coração e principalmente nos meus olhos que por eles você vera minha alma e sabera o quanto te amooooooooooo.
"Te amo sem nunca ter te visto, sem nunca ter te tocado, sem nunca ter estado ao seu lado, te amo simplesmente, te amo incondicionalmente..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp