Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Ninguém teve coragem de te dizer isso , mas eu digo: Você é um mulherão, e eu amo você do jeito que você é
Minha rainha, amo você mais do que tudo. Minha vida, meu amor. Você é a minha mais bela canção de amor. Minha vida, meu tudo.
A verdade é que eu te amo. Você não imagina o quão bom é poder dizer isso alto. Me assusta, mas é como eu realmente me sinto.
eu amo você, algo que não consegue ser explicado em palavras.. ações.. em nada!! algo único, e forte, que só eu consigo sentir por alguém.. algo profundo, que não tem prova.
Todo dia, quando acordo ao seu lado, não acredito na sorte que tenho. Amo você.
Eu amo você como a imensidão do horizonte, quanto mais adentramos nas águas misteriosas do amor mais descobrimos mar, muitas aventuras e perigos tudo isto me proporciona, mas eu vou em frente sem medo de onde posso chegar, pois sei que onde eu estiver estarei com você.
Eu amo você, mamãe, que cuida de seus filhos assim como as aves cuidam de seus filhotes abrigando-os das chuvas, ventanias e tempestades, protegendo-os debaixo de suas asas. Deus faz exatamente isso com seus filhos, colocando-se no lugar de uma galinha.
Derepente deu-me prazer e vontade de pensar em você. Quero dizer-te que amo você e te admiro bastante. Sinto-me mal quando dizes que és inútil e que não prestas para nada, gosto de você pelo que és, não pelo que tens. Amo-te muito... RNM.
Amo você, a ponto de sentir saudade após uma breve despedida, já não vivo mais sem você que ensinou o prazer da vida, com você apreendi a sorrir constantemente, sem você a vida é tão sem graça, não posso ficar sem o teu sorriso que causa profunda tristeza em mim, escolho você em todos os dias da minha vida enquanto eu suspirar, pois a única coisa que sei fazer direito é amar você sem parar e ver este lindo sentimento aumentar.
garota eu amo você sera que você sabe disso, meu mundo sem você e o proprio inferno, meu coração ja não aguenta fica sem você, sei que não sou o seu principe encantado so quero levar você ate o paraiso, sera que você notou que estou loucamente apaixonado por você, como conseguiu me mudar apenas com seu olhar e seu lindo sorriso, sera que esta sendo um sonho ou os anjos entao brincando com meus sentimentos, eu nao sei como tudo aconteceu por que meu mundo sem você e um vazio eu fico rezando pra você nota que eu te amo.
Tarefa do dia: Diga eu amo você, beije e abrace... amanhã pode ser tarde. Tarefa de amanhã: Reclame e repreenda... se houver amanhã, você certamente já terá esquecido de executar essas tarefas!
Se amar e viver eu vivo pq eu amo você,
Pois se você naum existisse naum faria sentido viver num mundo onde você naum existesse.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp