Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Ei para pra pensar em tudo o que já passamos juntos todo esse tempo,eu amo você e sempre vou amar, eu só preciso que você confie em mim, e me de uma chance eu prometo não decepciona-la.
Eu amo você, mesmo sabendo que você é um idiota que não liga pra mim, que brinca com meus sentimentos, me ilude e depois vai embora.
Porque eu amo você?
Pelo simples fato de você me fazer sentir a melhor sensação que um ser humano pode ter.......O SENTIR_SE AMADA
Eu amo você além da minha imaginação, não porque aprendi a te amar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho!
Amo voce assim como amo o AR, que me permite respirar, circula pelo meu corpo e me da a graca da vida, amo voce assim como amo a SOL, que ilumina os meus dias, esquenta o meu corpo e erradia vida em mim, amo voce assim como amo a AGUA, que hidrata meu corpo, refresca minha mente e e que sem ela nao posso viver. em outras palavras, amo voce assim como o sentido que tenho para viver!
Amor,
Amo você! A parte boa do dia: sonhar com você. Você é meu príncipe. Te amo muito. Fica bem. Bons sonhos e bom descanso. Mil beijos e abraços sem fim ❤️
Ninguém teve coragem de te dizer isso , mas eu digo: Você é um mulherão, e eu amo você do jeito que você é
Amo em Você cada palavra, toque, gesto e olhar. Amo você dentro de mim, apertado em meu coração. Amo essa nossa paixão.
Eu invento poesia não sei por que deve ser por que eu amo você
Eu inventei essa poesia so para disser que eu não gosto de amar eu gosto e de você
“Eu amo você mais do que as palavras podem dizer, mas eu não posso continuar correndo atrás do passado, estou perfeitamente bem sozinho porque não pertenço a ninguém e ninguém pertence a mim. Um dia Vou arriscar e tentar começar novamente e quando olhar para traz para meus tempos mais jovens, tenho que agradecer por todos os erros que me levaram a um amor tao forte.”
Não penso em você tanto quanto antes. Não lembro de você tanto quanto antes. Mas amo você mais do que antes. Um amor surrado e insistente que se instalou na minha vida e não parece prestes a partir. Um amor que já nasceu, cresceu, deixou de ser amor e voltou com força dobrada. Um amor que ja entendeu a impossibilidade de sua existência, mas nem assim deixou de existir - e incomodar.
Então, toda às vezes, que eu penso que eu amo você, penso logo em seguida que deve ter algum motivo, porque se não for pensar assim, não sei como conseguiria suportar tanta coisa e sem reclamar nada. Porque eu aturo tudo calada e maquiada. Quer saber? Eu me importo, mas para que me importar com algo se você não se importa? Qual é a graça? Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.
Hesitei, sabendo que, se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém. “Eu Amo Você”, sussurrei.
Sempre imaginei que seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.
Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks
...Mais
