Poemas de Amor para Aniversario

Cerca de 186122 poemas de Amor para Aniversario

Hoje é seu aniversário meu amor
E hoje também meu coração chora de dor
Quando abri o feed do Facebook lá estava você, uma família um amor que não sou eu
E tento conter a dor com um pensamento que tenta me convencer que está feliz e é tudo que importa. Te amo é a única restou uma frase no silêncio vazio da noite

Zelia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

Linda!
Há muito orava a Deus e lhe pedia intensamente uma pessoa que eu pudesse amar e fazer feliz.
Com o passar do tempo cheguei a achar que não seria possível tal desejo e já não orava mais com esse intento, não que eu tivesse desistido!
Cheguei a procurar como eu bem entendesse, mas foi em vão.
Algum tempo depois para minha surpresa, fui agraciado por Deus em sua fidelidade e, ele me deu o privilegio de poder encontrar alguém, “na verdade ela me encontrou”. No inicio tive medo. Fiquei apreensivo, porém aos poucos Deus, foi moldando meus pensamentos, sentimento e transformando meu coração e, então me entreguei a ela sem medo ou reservas. Hoje posso olhar nos olhos dela e afirmar o quanto eu a amo e posso dizer que sou bem aventurado que, tenho a mulher mais linda e incrível desse planeta. Posso em fim agradecer a Deus pela benção do nosso amor.
Renata! Hoje não quero ser poeta, nesse momento tão singular gostaria que soubesse em palavras simples, que o amor que tenho por ti excede a razão e põe em cheque a emoção e confundi os espectadores, nosso amor não vem de nós mesmos é concedido por Deus.
Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.
linda, amor meu...
Amo-te hoje pelo o que você é e ti amarei sempre...

Fazer aniversário
é deixar marcas no tempo
e ter construído na mente
um passado de lembranças.

Um livro ainda com páginas em branco,
que ainda cabem muitas outras histórias,
Nossa vida é como as letras do alfabeto.
Tem sentido quando sobrepostas a outras.

Os pais e irmãos formam a palavra: família.
Tios, sobrinhos, primos formam: carinho.
Profissão, estudos, amigos: realização.
Quando as palavras não fizerem sentido,
São porque foram escritas noutro idioma.

Se procurar tradução, pode ser: felicidade
Quando não encontrar, some novas letras.
Elas certamente estarão em algum lugar,
No presente ou futuro, continue a procurar.

⁠Feliz hoje, e que ele seja um recomeço, fluindo como um rio, pleno como o sol, cheiroso como as flores, refrescante como a chuva e iluminado como o luar.
Que seu dia seja aconchegante como os abraços que ainda vamos dar.
Pri Augustta

⁠Não sou bom de lembrar datas comemorativas, mas esta tenho de gravar...


O dia em que me casei com ultima mulher que terei na minha vida!

Um brinde especial ao nosso dia! 



Nosso momento de relembrar todas as coisas boas que vivemos e planejar os próximos passos rumo à plenitude.
Sei que a força do nosso amor nos permitirá alçar voos cada vez mais altos e será capaz de fazer com que superemos os limites impostos a nós no decorrer dos dias.

Me da a mão e vamos juntos!

Inserida por tferraz

O bem contra o mal

Não deixe que um pequeno problema te cause um grande mal. Há um antigo ditado que diz: se a cabeça não pensa, o corpo padece.

Lembre-se que o mal nunca pode vencer o bem, então, se tem algum mal te afligindo, tente realizar algumas coisas boas e o bem prevalecerá em tua vida.

Inserida por Nactispe

Como Diz o grande e saudoso #Renatorusso "EU SOU METAL"
"Raio"
"Relâmpago" "Trovão" "Não aprendi a me render, que Caia o #inimigo então..." Já acreditei em promessas, mas o que vejo é fome e detrução, perdi o meu castelo e a minha espada, por inúmeras vezes fui frágil, indefesa e quase sempre ingênua, mas continuei de pé lutando dia a dia!!! Hoje completo 37 anos, de vida, tropeços, erros e acertos!
Eu errei em acreditar inúmeras vezes no ser humano, eu errei em amar mais do que observar... Eu errei em tentar por tanto tempo viver uma mentira a qual apenas eu acreditava!!!! Mas eu acertei, acertei em seguir meu coração, acertei em deixar de ser sombra do mundo e me tornar autora da minha própria história! Deus sabe que não é, nunca foi e nunca será fácil, mas o segredo do sucesso está em vc não se submeter as quedas, e sim lutar diariamente por um sonho "De ser verdadeiramente amada" De viver uma única e verdadeira história de amor! #amor a mim, a #minha #FAMILIA #filhos ... Amor a todas as verdades em que acredito e acima de tudo amor a um deus em que todas as vezes que cai Me pegou no colo e sossegou o meu coração! Fazendo com que eu acreditasse sempre num novo amanhecer!
A todos aqueles que se foram e nos abandonaram eu desejo felicidade, sucesso e encontros verdadeiros que os completem!!! Já aqueles que ficaram e não desistiram de nós, eu prometo amor verdadeiro, eu prometo Vida, eu prometo Luta, sucesso e vitória de uma alma e um coração bondoso que acreditará sempre no amanhã, novo e livre!
Tenho fé, e peço apenas que tenham fé ao meu lado!
Aos Meus filhos eu prometo, nunca desistir de vcs, porque essas duas vidas, são as únicas ao qual nunca me@arrependerei 🌸❤️amo vcs❤️🌸🐻 Mamae!
Eternamente #sandrapsini 🌸

Obrigado a todos os amigos que lembraram carinhosamente desta data🌸🤗

Inserida por SandraPsini

Você me faz tão bem

Se você pudesse se ver como eu te vejo, não abriria espaço pra tanta insegurança, pois saberia que você é tudo que eu sempre quis.. se conseguisse me enxergar por dentro, veria que em cada parte de mim existe muito de você.. se ouvisse o meu silêncio, descobriria que é o seu nome que ele grita. Se tivesse uma vaga ideia da mulher incrível que você é, teria certeza de que as chances de eu te trocar por outra pessoa são completamente nulas… se notasse o tamanho do orgulho que eu sinto por saber que você é minha, perceberia que não há motivos pra ter medo.. se a distância não impedisse que você visse como os meus olhos brilham quando falo de você, concordaria sem a menor dúvida que tem o homem mais apaixonado do mundo. Se conseguisse sentir o amor que deposito em cada texto que te escrevo, entenderia então que sou seu, que preciso de você pra sorrir e que ninguém além de você, poderia me fazer tão feliz.

L

Inserida por Izac7

Maquina do tempo eu queria ter para repetir cada momento com você.
Mas pesando bem, pra que? Pois terei o infinito com você.
Não momentos que se repetem, mas vida que se repleta.
Se completa, pois temos Deus e Ele nos tem.
E deste profundo Amor escolhemos ser refém.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Aniversário do Pequeno Príncipe

Todas as cores posso te desejar
Chuvas de rosas e arco-íris pintar
Mesmo jasmins para seu jardim perfumar
Ou raios de sol para suas campinas florescer
Nada disso seria suficiente
Para poder descrever
A quantidade de sonhos realizados
Manhãs tranquilas
E tardes de caminhadas macias
Que imagino te desejar.

É seu dia. Seu novo ano.
Seu novo ciclo para ser abraçado
Desejado, acariciado.
Que os desejos descritos nos versos acima
Venham com mais cores e forças
Derramados como chuvas das forças divinas
Gotejando quimeras e primaveras
Para seus passos de guerreiro
E para seus olhos turquesas de garoto faceiro

Cresça e viva leve e feliz menino do Rio
Homem das formas que inspiram e desenham
Formas ainda mais lindas para nosso mundo.
Cabelos de ouro,
Armaduras em ferro e couro
Com pele de diamante
Do coração brilhante
Como joias em flor
Te desejo amor
E caminhos lindos sem dor
Há tantos caminhos para trilhar
E que neles haja sempre o encanto da vida
A te amar e respeitar

Deitas no pequeno planeta
Como um nobre pequeno príncipe
Que veio de uma constelação
Caiu aqui segurando a cauda de um cometa
Porque seres de luz
Que a própria poesia traduz
Faz com que tudo que toque
Vire estrelas
Como o brilho de seus olhos
Continue com seu toque de Midas
Iluminando nossos passos,
encantando em seu dia, nossas vidas!

Inserida por victordrummond

O tempo é muito longo para quem espera, e muito curto para quem chega. Tudo é uma questão de perspectiva. Somos adultos no pensar, crianças no sentir. Assim somos, almas sem idade, de passagem, algumas passam antes, outras depois. Algumas delas se encontram, outras se desencontram. Eu posso te convidar a sentar e olhar, esse grande espetáculo, onde os atores entram em cena outros saem, alguns vestem-se de senhor outros de menino, e o mesmo menino pode se vestir de senhor, assim eu vejo a vida, na eternidade do espírito podemos escolher quando e quem queremos ser. Essa é a graça de viver, quantos anos você quer ter…

''Poema de Aniversário’’, Tatiana Francis, Mantova, 08 de agosto de 2018

Inserida por TatianaFrancis

⁠A paixão é uma chama que queima com intensidade, é uma tempestade de emoções, Um turbilhão de sentimentos que não se controla.

Uns dizem que é inconsequente, mas sua força é tão poderosa, que consegue transportar barreiras. É surda a qualquer objeção, e cega a qualquer silêncio, mas vê sempre soluções que alimente seus desejos.

É corajosa, ousada e destemida, chega a ser prepotente, se não for recíproca, se torna burra e escrava de suas próprias fantasias. Mas ao mesmo tempo, tem o poder de transformar o mundo, De tornar tudo mais fácil e simples, encurtar caminhos, E fazer com que tudo brilhe com mais intensidade.

A paixão é um mar de emoções, Que nos leva a lugares incríveis, e ao mesmo tempo, pode nos fazer mergulhar em experiências insondáveis. Mas mesmo assim, é um sentimento que vale a pena experimentar, tem o poder de nos dá força para enfrentar qualquer barreira, e nos faz sentir mais vivos intensamente.

Inserida por Gleyciane

⁠Chegou o dia do seu aniversário, e eu tenho pensado bastante em te dizer, mas eu não consigo falar de você. E não é porque eu não sei o que você significa, é porque eu não sei como demonstrar tudo isso.

Eu tenho orgulho em falar que eu te conheci, você merece ser feliz todos os dias da sua vida, todos os instantes desses dias, pois é uma pessoa maravilhosa e uma grande mulher. Eu, do fundo do coração, te desejo tudo que você sonha.

Hoje é o dia do teu aniversário. E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, único, mas não sei o que dar!

Flores? Para vê-las mucharem diante de tua beleza?

Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz do teu sorriso.

Uma pérola? A perfeição dela não se compara à maciez da pele do teu rosto.

Um pedaço do mar? Nem a mais linda praia é mais bela do que uma lágrima de felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente. A culpa é só tua: tua perfeição, teu sorriso, tuas mãos, o amor que me tens, tudo isso torna tão pequena qualquer coisa que se possa comprar.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente não sou um poeta. Mas às vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo; como explicar o que é esse coração acelerado quando você chega, ou esse desespero quando você sai. Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija. Quando você me abraça, sinto que estou no meu lar. Uma sensação de conforto invade o meu peito.

Inserida por YasminVictoria79491

⁠Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era 22/11/1997

DATA DE ANIVERSÁRIO 24/11/1978

Desta data para sempre, e sempre lembrarei de você. Feliz aniversário nesta grande data dia 24/11/97, não podendo te ver nem ao menos saber onde você está. Mas te desejo esta data festiva com muito carinho, amor, que apesar de nunca poder ter te dado e nem recebido, lhe ofereço assim mesmo. Pois só assim para te amar; se você soubesse o quanto sofri pelo seu amor... não acreditaria!! Então, minha "garota mais atraente" (nome dela preservado) deixa eu te amar, lhe dar todo o carinho que tenho de sobra, pois você me fez amar verdadeiramente, mesmo que nós nunca tenhamos trocado nenhuma palavra se quer nem de amizade! Até hoje não entendo a razão de nós nunca conversarmos. De repente, até troquei um belo amor como você por uma triste e descontente amizade da qual nem houve. Tá certo que cai numa real você não me ama, não me quer, muito menos me olha, só o que posso dizer é que queria lhe desejar feliz aniversário mas acabei transformando essa sua data festiva em algumas palavras que poderiam te deixar triste e isso não queria. O que queria era você ao meu lado, todos os dias, de todos os anos. Mas que pretensão a minha! Sou tão bobo que só consigo escrever e não consigo dizer. Todos ano vai ser assim... Sempre lembrarei desta data.


Renê Augusto
22/11/1997

Inserida por ReneAugusto

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

Amanhã é dia de dádiva. Data de gratidão. Meu aniversário, 24 de março. Porque aniversários são dádivas. Logo, de gratitude.
É momento em que um novo ciclo nos é dado de presente, somando-se a todos os outros. Em que abrimos nossos cadernos em branco e os preenchemos com o poderoso livre-arbítrio.
É quando abrimos as asas e respiramos sentindo o poder do Sol, e da Força Divina nos tocando e dando aquele empurrãozinho camarada para continuarmos voando, mesmo quando chegamos à beira dos abismos. E assim como na mitologia da Fênix, ressurgimos plenos de vida e com pulmões repletos do ar azul mais puro, da mesma cor do céu que a gente constrói para nós mesmos.
É assim que quero receber meu dia, minha dádiva. E que seja assim também para quem ainda vai aniversariar.
É momento de tantas mudanças, tantas novas decisões, tantos novos caminhos a desbravar. Que em todos eles haja flores; muitas delas: coloridas e as que eu mesmo irei pintar: lírios, jasmins, rosas, begônias, orquídeas. Pássaros e libélulas voando sobre todas, porque compõem cenas de onirismo e poesia. E claro, que haja sempre essa poesia, necessária para que doemos o melhor de nós para os outros e que colhamos apenas o melhor do outro para dentro de nós. E se essas flores ao longo do caminho tiverem espinhos, não faz mal. É parte da natureza delas. Não as culpo. À minha, cabe colhê-las, jogar os espinhos fora, cuidar do meu cerne espiritual caso me fira e me refazer feliz, forte, pleno de amor, vida, respeito e liberdade. Porque é assim que o Deus em que acredito me ensina dia após dia. E como espero devolver no dia da Graça e em todos os dias que for escrevendo e guardando-os carinhosamente na Biblioteca de minha vida. (Início de outono solar, chuvoso e com brisas fortes como meus sonhos, em Buenos Aires de 2018)

Inserida por victordrummond

Aniversário lembra presentes... Para mim, é apenas um detalhe simbólico... Presentes, detalhe que o dinheiro resolve... Agora ouvir amigos sinceros lhe dizendo o quanto és especial, o quanto representas para estes... Lhe desejando o melhor da vida... Isso não tem preço... Pois o dinheiro não é capaz de comprar sinceridade de ninguém e muito menos o caráter... Vou agradecer mais uma vez e pagar a todos vocês, com uma simples palavra e de um valor inigualável... Obrigado!

Hoje acontece um luau dentro de mim, é aniversário da minha lua. Mas quantos anos faz esta lua, senão o tempo que eu passei a contar desde quando eu aprendi a admirá-la e ama-la, mesmo assim de longe, tocando-a somente com a minha alma e com as mãos do meu pensamento comprido?

⁠Hoje é meu aniversário, um dia muito especial! Mais um ano de vida, espero que com muita saúde, amor e sucesso para mim e para todos os que me cercam.

Parabéns, feliz aniversário.
Que teu coração generoso bata por muitos e muitos anos, confirmando o que muitos já sabem: que és uma pessoa de grande valor e, como tal, merece e deve ser muito, mas muito feliz...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp