Poemas de Amor Intenso

Cerca de 2479 poemas de Amor Intenso

muitos dizem que conseguem viver sem amor...
mais o amor é vida,e amar é viver intensamente!

Inserida por priiii

somente seremos capazes de sentir o perfume do amor
se formos capazes de amar intensa e verdadeiramente!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

No amor, não se pode amar nem mais e nem menos que o outro, mas sim na mesma intensidade.

Inserida por alanamenezes

Sentimento forte, sai de mim, não tenho tempo pra essa coisa de amar intensamente, ao invés de amor, me dê orgulho, triplique orgulho

Inserida por karlamoura

⁠Amar intensamente a volta de Jesus, é um amor muito mais forte que sobrepuja qualquer amor que se tenha pelas coisas deste mundoque passará.

Inserida por nufjdcb

⁠Ela é de amar, é tudo que ele precisa toda essa intensidade e reciprocidade no amor correspondido 🥂

Inserida por AlvaroSilva

⁠Qual é o sentido de amar simplesmente por amar? O amor só faz sentido quando ele é intenso.

Inserida por ashh

⁠⁠Chega de normalizar o morno. Amar com medo não é amor, é sobrevivência emocional. A intensidade que tanto assusta é justamente o que falta no mundo: presença de verdade, sentimento bruto, entrega sem ensaio. Se você é daqueles que sentem demais, que vivem no limite entre o amor e o caos então fique. Porque só quem tem alma entende a beleza de ser inteiro. O resto… Que fique com seus joguinhos de desapego.

Inserida por danrattess

⁠A minha intensidade me leva a amar de verdade,mas também me leva a ocultar esse amor com dignidade!
Isso faz parte da essência que há em mim, perdeu porque não deu valor...

Inserida por Neuracy

Nuestra manera de amar es singular , sin vulgaridades, intensa, amor imposible e sin posibles cambios pero a pesar de todo eterno ... difícil es tener fuerzas para seguir luchando por aquello que tanto amamos...

Inserida por sergiocorreia

Eu quero um amor, de quem saiba amar, amar de verdade não pra disfarçar, um amor que intenso, capaz de me derrubar de me rasgar, de me amassar e que me leve sonhar...

Inserida por lamalouko

O amor é como a amizade, porém com mais intensidade. Para amar é preciso respeitar, conversar, confiar, falar, é preciso amar. Amor passageiro, sentimento eterno !

Inserida por EllenMarins

"" Você nunca saberá a intensidade de um amor, até você amar verdadeiramente e aprender que o amor não tem limites, pois ele excede toda a razão...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Amor é o mais puro e intenso sentimento, porém inexplicável. Você cresce aprendendo a amar, mas nunca para de aprender, o resto de toda sua vida você aprende coisas novas e mesmo depois da morte você não aprendeu tudo sobre o amor. O amor é um presente sincero, que você deve abri-lo com calma e ser grata pelo o que tem, pois muita gente não sabe o zelar...

Inserida por nem

⁠Não se mede a nossa capacidade de amar pela intensidade ou quantidade de pessoas que amamos, mas pelo quanto somos capazes de amar a nós mesmos.

Inserida por ednafrigato

Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos. ⁠

Inserida por MilleneMoreira

⁠Amar sozinho é o primeiro desafio antes de amarmos juntos. Quem não aprende a se amar primeiro não está pronto para transbordar.

Inserida por alexverly

O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade. (...)

Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.

Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.

Martha Medeiros

Nota: Trechos da crônica "O Medo do Amor" de Martha Medeiros: Link

Inserida por isadoraccgp

“A sua intensidade despiu a minha armadura, fazendo o meu coração pulsar, ao sentir o teu perfume, abri um sorriso me permitindo amar.”

Ame intensamente a si mesma, e não se contentará em ser amada de outro jeito... De qualquer jeito!

Inserida por TherezaSobral