Poemas de Amor e Sedução
O azul encanta-me, seduz-me, enfeitiça-me. Minha alma é azul. Azul é a cor do meu amor, o azul transforma-me em liberdade, saudade, prosperidade, calma. Azul, minha cor preferida, ah... mas meu amor verdadeiro, esse mora num lindo par de olhos verdes!
Na primavera dos teus olhos marejados de sedução, o mar do amor verdadeiro encontrar. Ondas limpidas, inspirando o coração.
Sorte no jogo e azar no amor ? Não meu bem.. aqui é amor em jogo .. jogo da sedução .. aventura .. desejo proibido .. amor bandido ..menos azar ..
O amor às vezes é um jogo... De prazer, sedução e até de interesses .. amor nem sempre é amor sozinho....ele sempre vem acompanhado de segundas intenções...
Sabedoria me desafia: - Quem é você, um sedutor? ..."Amor ou prazer"...
- Sedutor... Não, sou um caçador romântico... Nos teus olhos um desafio! Então, abro teus sorrisos ou abro tuas pernas, carinhosamente?
Nesta ocasião, um deslumbramento muito forte assim como o amor que existe no teu coração e a sedução que provocas, uma inspiração a partir da elegância da simplicidade, a qual faz parte da tua força, da tua poderosa singularidade.
Em ti, um detalhamento sedutor, mulher de beleza exuberante, desenhada com o amor divino, teu rosto é delicado, teus cabelos são abundantes, lindos e cacheados, lábios macios e carnudos, tua pele é suave, trazes um olhar profundo, atrevido, um tom de sagacidade, brilho intenso na escuridade da noite, fervorosa é a tua essencialidade, paixão transbordante, provocante naturalidade, portanto, momentos contigo, provavelmente, são deleitantes, memoráveis, repleto de sentimentos vivos, principalmente, se houver reciprocidade.
O verdadeiro jogo do amor nada tem a ver com jogo, estratégia e sedução. O amor nasce franco na foz.
Viver um relacionamento sem amor romântico é viver sem sedução e sem encantamento. Pessoas românticas constroem sociedades pacíficas e estáveis. É insana a constante destruição do amor romântico, para preservar o melhor de ti, opte em permanecer solteiro e romântico. Viva o estado civil pleno da poesia.
O amor não é um jogo, embora seja questão de sorte. A sedução incluindo o amor ou não é um jogo. Quem joga no amor perde e quem joga sedução de forma inadequada também perde.
Na vitalidade noturna, uma Bela flor, a elegância de pétalas vermelhas, beldade vestida de amor, revelando a cor da sua alma intensa, fervor apaixonante, bênção radiante do Senhor, grandeza de arte rara, um rico esplendor que é semelhante a uma noite enluarada, a simplicidade em um tom sedutor, riqueza demasiada, detalhes exultantes, primor inegável, onde o romantismo se propaga de um jeito fervoroso entre várias camadas, íntimo profusamente amoroso, vigor de uma essência veemente por uma cor representada.
Bendito seja o dom da visão que permite contemplar a tua grandeza, feita de amor e inspirada na sedução, na viveza de um fervor vermelho, emoção naturalmente calorosa, fonte de provocação e desejo, postura muito audaciosa, a veemência de certos beijos que fazem desconsiderar as horas, assim, tu adentras os meus pensamentos com a tua essência e as tuas formas, um deslumbramento viciante, mulher intensamente maravilhosa.
"Deixei escapar um olhar no ar e você não notou, não entendeu a linguagem do amor o meu corpo fala em silêncio te querendo-te amar e você nem pra notar."
Eu odeio sua boca, odeio seu sorriso, odeio seu olhar seduzente, odeio seu jeito, odeio sua risada, odeio suas piadas, odeio a sua voz, odeio seu perfume, odeio seu estilo que te torna único. Eu odeio quando me faz ciumes, ou seja, quase sempre, odeio quando me provoca me deixando mais brava, odeio suas músicas e odeio mais ainda quando você as canta, odeio o gingado do seu corpo extremamente sexy, odeio quando você morde seus lábios me deixando com vontade de beija-los, odeio quando você me faz rir com qualquer piada boba , odeio seus pensamentos safados. Odeio seu cabelo, principalmente quando você o joga de um modo que eu não resisto, odeio a melanina do seu corpo fazendo sua cor ser imensamente quente. Eu odeio quando você me faz de boba. Já te falei muitas vezes que queria te matar, que queria que você me deixasse em paz, e odeio quando você ri toda vez que ameaço bater você. E a coisa que eu mais odeio é não ser capaz de te odiar!
Seduza e deixe-se seduzir, toma-o em teus braços e deixa-te ser tomada por braços alheios, a vida é muito curta pra não deixar o amor fluir.
O Sorriso dela é como acorda e ver o Sol nascer ,uma Paisagem que seduz,Persuasivo sorriso,convence qualquer um que ainda é possível amar ou ser feliz, o seu sorriso me encantou,seus cabelos loiros que combinam com a Linda cor dos seus Olhos, sua barriguinha tipo Fitness. Se onde você veio deva ter mais quero ir pra lá, mas teria que ser uma replica perfeita de si mesma, ou seria você a Original que me Conquistou.
