Poemas de Amor e Paixão
Sapo é sapo, e mesmo que o coloquemos para dormir numa cama com colcha de seda indiana, ele irá logo sentir saudades e preferirá o lago sujo e escuro, que é de sua natureza, portanto não se iluda de que seu sapo virará príncipe, isso só acontece nos contos de fada.
Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
Como não acreditar em seres místicos se sempre que fecho os olhos eu posso escutar o canto da minha sereia?!
Enquanto não entendermos que a verdadeira liberdade é uma loucura, não deixaremos de ser meros tolos.
Portanto, a sensatez, para quem ama, é apenas o ponto inicial.
Já existem muitos desertos na Terra, que o teu coração não seja mais um, plante o amor e colha as flores da paixão!
Sempre olhei para o céu para contemplar as estrelas, mas descobri que existem estrelas aqui mesmo na Terra, iluminando o céu do nosso coração!
Controlar aquele que não aceita rédeas. Forjado no fogo da paixão, em seu peito o ar de liberdade. Selvagem demais para ser compartilhado, genuíno a tal ponto de ser egoísta se não propagado. Não aguenta a vida de paz e passa entre as multidões e para em seus aposentos!
Enquanto o ciúmes se traduzir em ego para a maioria das pessoas, não haverá de forma efetiva, o amor.
Segure forte minha mão, pois lhe ofereço a mão do coração. Por você ambidestro me tornaria só para lhe ouvir dizer que mais segura estaria. Por mais bobo e infantil que esse amor pareça ser, adoraria que nele como eu você pudesse crer!
A ponte entre o céu e a terra não é tão longínqua, na verdade é uma travessia eterna.
A lacuna de cada existência é necessária para o receptor de aprendizado adquirir todo conhecimento necessário. E num corpo será atribuído o livre arbítrio e no peso de suas ações evoluirá o espírito.
"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho,
por carregar o que deveria ter descartado."
a cocaína acelera o pensamento, se sóbrio você tem o pensamento acelerado, com o uso dela seu pensamento fica em time lapse
Assim como Sol que sempre volta brilhar depois da tempestade, assim é o Amor que sempre brilha no Coração com o Sol da Paixão.
