Poemas de Amor e Paixão
As palavras fugiram.
Fiquei em estado letal, durante o dia todo, olhando a chuva fina que caia em minha vidraça, sorrateira, me lembrou de sua lágrima e do nosso beijo... me lembrou de coisas que quero esquecer.
Algo que me impressiona muito é quando um homem consegue encontrar detalhes meus que eu jamais ousaria revelar a alguém.
É um amor sem medidas, descontrolado. Amor frenético de um coração que bate ao ritmo dos meus desejos. Amor de um coração com alma de poeta. Amor bobo e inocente de quem ama e não pede nada em troca. Amor onipresente, imprevisível e carregado dos mais diversos clichês.... Ah! Esses meus amores eternos e descomunais.... Não seria eu mesma se não fossem assim.
Não sei se abro uma janela no meu coração ou a porta de um hospício. Talvez eu esteja louco de amor ou apenas alucinado de LSD.
Estou pensando em uma coisa boa que me deixa feliz, que me dá força, mas que também tira minhas forças, que me enche de coragem, mas que também me deixa totalmente sem jeito.
Estou pensando em algo que não é perfeito, mas é suficiente pra fazer meu mundo ficar perfeito. Estou pensando em você!
Não vejo problema em conquistar a mesma mulher todos dias, até gosto de ver seus olhos brilharem sempre de um jeito diferente, mas seria bom se uma vez, uma vezinha só, ela percebesse que eu sou o homem da vida dela, e também fizesse algo a mais além de apenas existir pra me conquistar.
O pior é que ela não fez nada pra mim gostar dela tanto deste jeito, trocamos meia dúzia de palavras sem sentido, damos algumas risadas juntos, vi ela somente uma vez, mas a verdade é que com aquele jeitinho de menina, aquela maluca deixou minha cabeça tão bagunçada quanto o meu quarto naquele único dia.
Tenho vontade de contar tudo pra ela, que acordei pensando nela, que no café derramei manteiga na minha camisa, que no trabalho troquei o nome da minha colega pelo dela, que tropecei no meio fio, que esqueci de levar a toalha para o banho e molhei a casa toda, que a noite desejo a companhia dela e que sempre antes de dormir desejo a ela uma ótima noite, seja lá onde ela esteja...mas não sei se ela tem tempo para essas minhas "babaquices".
Só por favor não me peça desculpas, a culpa é toda minha, eu com certeza deveria ter perguntado à você antes de me apaixonar e sentir tudo o que estou sentindo agora.
Insanidade é esperar que a razão dos outros compreenda seu coração, sendo que nem mesmo sua razão é capaz de compreendê-lo.
Dizem que para curar um amor, somente um novo amor...eu acredito, pois depois dela, somente um amor verdadeiro para me aceitar e ter paciência para colar cada pedacinho do meu coração.
Acho que o mundo atual não é muito diferente do paraíso de Adão e Eva, afinal, pra mim só existe você e eu.
No final o mocinho sempre ganha e fica com a mocinha, mas o gostoso mesmo e que dá vida à história é o que acontece antes do fim...será que eu sou o vilão?
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.
Talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor assim, sem querer esbarrando na rua, derrubando seus papéis ao chão e a gente se abaixando juntos para junta-los, e pegar justamente o mesmo fazendo nossos olhares se cruzarem. É, talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor na biblioteca, puxando por um lado da prateleira o mesmo livro que ela puxa do outro lado, fazendo nossos olhares se cruzarem em meio aos livros. Talvez, se eu prestasse mais atenção, teria visto que o roteiro foi escrito e a história aconteceu, juntando a gente na longa espera pelo elevador, e depois novamente, nos fazendo descer as escadas juntos. Talvez se eu tivesse ao menos perguntado o nome dela...
