Poemas de Amor e Paixão
" Entre o por do sol ou o brilho do seu olhar Escolho o brilho em seus olhos Poi Não ilumina o Mundo mais clarei O meu mundo "
Ao ver a s estrelas eu chorei , chorei não por estrar triste mais por lembrar do seu sorriso que um dia foi meu mundo iluminando O caminho do meu olhar
O problema é a carência...a gente conhece alguém, gosta, se apaixona, começa a enxergar qualidades que a pessoa não tem e até achar engraçadinho seus defeitos, ai chama isso de amor...ahh a carência.
Alguém que diz "vou fazer um trabalho mal feito porque não ganho x" nunca fará um trabalho perfeito, mesmo que você pague 10x a ele.
Paixão pressupõe loucura, insensatez, patologia, irracionalidade.E ela chega sozinha, despretensiosa, inocente, sem juízo, nem sequer imagina que pode vir a se tornar amor. Com um tempo, a casa vai ficando familiar, o cantinho se aquece, as coisas se ajeitam, se assumem e se revelam. O amor chegou.
Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama com toda a força do coração, no mundo inteiro.
Talvez a gente não dê mesmo certo...mas sabe, daríamos um belo errado, daqueles tipo X tudo com muito bacon
"Dentro e fora do meu Ser habita a Retidão que pela razão domina o amor, determina o gostar e controla os impulsos exagerados da paixão".
É triste acordar e perceber que anda sonhando com pessoas que nem se importam em saber como você anda. Com as pernas ou rastejando, tanto faz para elas.
GENERALIZANDO:
Você pode apagar alguém da sua Vida, mas não pode apagar a História que viveram juntos.
As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?
Escrevo para tentar salvar alguma parte da minha vida. Escrevo com a intenção de colocar para fora toda essa fala reprimida, essa vontade de dizer inúmeras coisas e nunca conseguir.
Resolvi tirar proveito da minha dor. Resolvi voltar a escrever por mais que isso me doa. Dói mexer nessa bagunça que é meu coração, colocar tanta lágrima pra fora, revirar sentimentos e medos antigos, mas eu sabia que deveria fazer isso alguma hora. Demorou até que eu criasse coragem de pegar no lápis e arrancar um papel de um caderno qualquer de novo. Logo eu que sempre encontrei meu refúgio na escrita. Logo eu que pegava um papel todas as vezes que as lágrimas caiam.
O brilho que encontrei nos seus olhos foi o que me deu força para seguir em frente. O brilho que ofuscou todo o resto. Me fazendo estremecer e deixar para trás tudo aquilo que impedia de ser feliz do seu lado.
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
vc seguiu ,continuo andando em linha reta,não me parese que sentiu meu afastamento vc estava vivendo e eu aqui morrendo ao poucos sofrendo perdida e loucamente apaixonada por vc .e vc sera que pensa em mim no q vivemos na nossa historia.sera?
