Poemas de Amor e Carinho

Cerca de 6270 poemas de Amor e Carinho

Usted por todas partes ...


Por todas partes te veo, te siento ;
En todo momento, usted parece estar aquí conmigo , incluso me puedo sentir su olor y su voz se escuche en el silencio de mis pensamientos ;
Mi momento se convierte en realidad cuando sueño contigo ;
Tratando de encontrar, tocando sus labios;
Te sientes un poco en mí ...
Para aquellos que conoce bien a ser un poco más feliz ;
Trato de romper el silencio , para decirte que te extrañé , te extrañé ...
Pero las palabras me fallan y sólo la mantienen en mi corazón ;
Mis lágrimas se esconden detrás de una sonrisa triste que me consume cada segundo, por pensar en ti;
Caminos caminaron por sin rumbo, tratando de entender el silencio y la soledad que me consume ...
Traté de encontrarme en su ausencia , pero he perdido a mí mismo pensando en ti , sólo tú ;
Cerré los ojos e incluso pude ver su cara de ángel surgen como por arte de magia en mi mente ;
Huye de su mirada, como lo es en el brillo de su mirada, lo que el amor de verdad es revelada ;
Mi vida se reduce a apenas le ame y desee que usted pueda aprender , sin exigir nada ;
Ahora estás aquí , están en mis pensamientos, mis palabras se encuentran, ustedes están en mí ;
Y cada noche estás en mis sueños, y en ellos me doy cuenta de mí mismo en fantasías y en ellos puedo sentir que puedo tocarte, puedo tener de todos modos usted ... Te amooooo ..

Inserida por suhbarreto

A vida até aqui...Simples assim.

Sabe quando você é apenas um bebê, não percebe muita coisa, quando está com fome, simplesmente chora, e alguém lhe dá o que comer, quando está doente, simplesmente chora e alguém lhe dá o remédio certo, quando está com as fraldas sujas, simplesmente chora e alguém as troca, você não faz nada apenas chora, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é apenas uma criança, percebe pequenas coisas, quando está com fome simplesmente pede e alguém faz algo para você comer, quando está doente, simplesmente diz o que dói, e alguém lhe dá o remédio certo, quando esta apertado, simplesmente pede, e alguém leva você ao banheiro, você não faz muita coisa, apenas pede, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é um adolescente, percebe varias coisas, quando está com fome, simplesmente vai até a geladeira e pega algo pra comer, quando está doente, simplesmente vai até a caixinha de remédios e pega o que precisa, quando está apertado simplesmente vai até o banheiro, você faz varias coisas, mas ainda assim apenas vai e pega, mas alguém simplesmente ama você.
Sabe quando você é adulto, percebe todas as coisas, que durante toda a sua vida não existiu simplesmente alguém, existiu uma pai e uma mãe que simplesmente amaram você, você faz inúmeras coisas, mas simplesmente precisa deles, e as vezes quando percebe, é tarde, simplesmente não adianta mais chorar, pedir ou tentar ir buscar em algum lugar, simplesmente eles não estão mais aqui...e o aperto na garganta que fica cada vez que lembra deles, esse..não é tão simples assim.

Inserida por NeyMombach

⁠Tudo que eu falo ele transforma em poesia e até minha tristeza pode ser recitada como alegria
Sinto-me abraçada por suas palavras que completam as minhas
Me diz que encanto mas ele que canta a música que meu coração gosta de dançar
Quando sinto seu acolhimento é tão fácil me expressar que falo como poeta mesmo sem saber quais palavras usar

Inserida por LeticiaButterfield

Todo seu
⁠Para aquele a quem dedico meu ser,
Com palavras sinceras, vou escrever.
Este poema é um presente, um tributo,
Uma declaração de amor absoluto.

Dedico-te cada verso que aqui escrevo,
Cada palavra que meu coração relevo.
És a inspiração que move meus dias,
A razão pela qual minha alma sorria.

Dedico-te minha gratidão e admiração,
Por seres meu porto seguro em toda aflição.
És o farol que ilumina meu caminho,
A estrela que guia meu destino
.
Dedico-te meu tempo, minha dedicação,
Em cada gesto, em cada ação.
Pois em ti encontro a verdadeira essência,
E a felicidade em cada vivência.

Dedico-te minha presença constante,
Em cada momento, em todo instante.
Estou aqui, com todo meu amor,
Disposto a enfrentar qualquer dor.

Dedico-te minha eterna lealdade,
Em cada passo, em cada verdade.
És a pessoa que sempre estarei ao lado,
No presente, no futuro, em todo legado.

Dedico-te este poema, singela oferenda,
Uma expressão do amor que não se renda.
És aquele a quem dedico minha vida,
Minha alma, minha essência compartida.

Que estas palavras cheguem ao teu coração,
E tragam consigo toda a emoção.
Dedicar-me a ti é a maior recompensa,
Pois és a pessoa que faz a diferença.

A ti, meu amor, dedico esta poesia,
Como prova da minha mais pura sinfonia.
És a razão de minha mais profunda devoção,
Dedicado a ti, meu eterno coração.

Inserida por vitinhorib

⁠É ela...
Sempre tenho tanto para falar...
Ela, a gentileza, destreza de quem sabe ouvir.

Ela é aquela que, mesmo nas situações mais difíceis, mantém a calma e a serenidade. Seus olhos transmitem paz, e sua voz é como uma melodia que acalma a alma. É como se, ao estar perto dela, todas as preocupações desaparecessem, e tudo ficasse mais leve e fácil de suportar.

Ela é também a força que move montanhas, a guerreira que luta pelos seus sonhos e pelos sonhos daqueles que ama. Não há obstáculo grande o suficiente para impedir sua determinação, nem medo que possa parar sua coragem. Ela é uma líder nata, e sua presença inspira e motiva a todos que a rodeiam.


Mas acima de tudo, ela é o amor que contagia. Seu coração transborda de carinho e afeto, e ela faz questão de mostrar isso a cada oportunidade. Ela ama incondicionalmente, sem julgamentos ou condições, e faz de tudo para que aqueles que estão ao seu redor se sintam amados e valorizados.

Ela é um ser humano extraordinário, e é impossível não se sentir grato por tê-la em nossas vidas. Seja como amiga, companheira, mãe, irmã ou filha, ela sempre será alguém especial e essencial em nossas jornadas.

Inserida por JoseOtavio

⁠⁠Um dia fui para um lugar,sozinho,fiquei conversando com Deus...
Sempre pedia que colocasse alguém especial em minha vida!
Muitas das vezes,eu tentava imaginar como essa pessoa seria...nunca obtive sucesso,não tinha a mínima idéia do que realmente eu queria ou como queria!
Pedia uma pessoa carinhosa,que me respeitasse,uma pessoa companheira...
O engraçado é que Deus sempre nos surpreende...Ele me
trouxe você...
A mulher a qual eu sempre sonhei,sempre tentei imaginar,eu sempre pedia a Deus,uma pessoa maravilhosa...Ele me surpreendeu e me deu você,suas qualidades são inexplicáveis,você é algo muito além do que eu pedia!

Inserida por ZANUTE

⁠Ela canta alto, mal, confesso, mas alegra a minha alma.
Ela desenha torto, sempre sai algo engraçado, mas é a tinta que eu preciso.
Faz sujeira, e lá vai, juntar os próprios cacos da sua lambança, mas eu ajudo-a resolver, isso é a nossa intimidade.
Os beijos, acredito que dentre as infinitas coisas boas que ela faz, seja uma das melhores coisas.
Amá-la não é fácil, não é boa todo tempo, mas o incrível é que mesmo errando, ela faz incrivelmente, o tempo todo ficar bom.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠Minh`alma

Minh`alma passeia por entre os jardins, absorve os aromas das flores e exala em meu espírito toda a docilidade que as flores guardam e se revestem, e assim os meus caminhos são tecidos.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

⁠Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️

Inserida por radmilalima

⁠O sentido da vida é estar em paz, largar nosso egoísmo de lado, nosso objetivo é compartilhar nossas alegrias e um ajudar ao outro.
Juntos e unidos, construiremos um mundo melhor!
Por onde passar, transmita amor e paz!❤️

Inserida por radmilalima

⁠Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

⁠Sempre tive facilidade em escrever
Através das palavras fluíam sentimentos
Nunca falei sobre o que falta
Sempre positivei aquilo que transborda
Mas como abordar o que não entendo?
Pra quem sempre buscou lógica em tudo
Me sinto vendido, quem sabe perdido
Pois transbordo mais amor que cabe no mundo.

Inserida por Malefort

As pessoas deveriam gostar de cuidar.
Cuidar das palavras, dos gestos, das ações.
Não o cuidado conservador para se proteger mas sim, cuidado revelador, para se entregar.
Deveriam gostar de serem sinceras para obterem sinceridade, de serem honestas para obterem honestidade, de serem verdadeiras para obterem a verdade.
Enfim, deveriam serem reais para obterem realidade pois é o real que interessa realmente.
Tudo que foge disto é perda de tempo.
É querer agradar ingratos, servir folgados e sustentar os inúteis.
É nutrir falsos amigos, alimentar falsos amores e viver se apoiando em meias verdades.
Quando se é completo não há nada de errado em buscar a plenitude em TUDO.
O pouco, o quase e o talvez não nos servem mais.
Se for pouco está vazio, se quase não aconteceu, se talvez.. é um não.
Talvez assim tudo seja como precisamos e desejamos e não como poderia ser.

Inserida por viniscarppa

⁠Os governos Ocultos
Assimilam-se
Com as portas
Que se abrem
E fecham
Tocadas pelos ventos.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Os filhos do vento
Do tempo
e Do espaço

Mirando o espetáculo
Do ócio criativo
Sondando
O apocalíptico

Caos

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Me acostumei a ficar sem o seu bom dia
Estou acostumando a ficar sem seu abraço
Não quero me acostumar a ficar sem você .

Inserida por Kolos

Andei em busca da poesia, não sabia onde procurar.
Tampouco se ia encontrá-la!

Vi um senhor a escrever, me aproximei e o indaguei:
"O Sr. pode, por favor, me orientar?
Onde posso a poesia buscar"?
Ele me olhou, sorriu, e respondeu:
"Tá na cascata, tá no mover das águas, tá no remanso do rio, tá no mar, nas ondas que beijam a areia.
Na ilusão da existência da sereia.
Se você passou e não a viu,
refina o olhar.
A poesia tá em toda parte, em todo lugar.
Tá no raiar do sol,
na força do dia,
na beleza do entardecer,
no brilho cintilante das estrelas,
tá na luz do luar,
não precisa esforço pra encontrar, é só olhar.

Tá no espinho, tá na flor.
Tá na chuva, no frio e no calor.

Posso falar noite e dia.
Tá na canção, no manuseio do violão.
Tá no amor de Romeu e Julieta.
Na fraternidade, na solidariedade, na bondade do coração de irmã Dulce, de Gandhi, de Betinho e tantos mais"...

E a prosa continuou,
aquele senhor me falou:
"Convivo com a poesia, escrevendo cartas de amor todo dia!
Comecei escrevendo para o meu amor, mas daí ela foi se achegando e em mim se instalou!
Fazendo moradia".

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

A vida é um sopro parceiro (a).
Viva mais, seja grato, tenha fé.
Hoje podemos ver o quão pequenos
somos diante do mundo e o quão gigante
somos aos olhos de Deus.
Que tenhamos cada dia mais pessoas por
nós do que contra.
Que saibamos apreciar a cada momento
como se fosse o último, porque
infelizmente uma hora vai ser.
E você só levará contigo a tua Fé e
deixará para trás somente os momentos
vividos.
Que nos seja dado o dom do perdoar e
também ser perdoado.
Porque estamos aqui só de passagem,
que façamos dessa pequena passagem
por aqui única e memorável, e que seja
repleta somente de coisas boas, bondade
e muita Fé.

Inserida por humbertomiguelete

Da vida, não levamos nada ao partir.
Deixamos saudades, lembranças boas ou ruins e o que conseguimos plantar.
Semeie coisas boas, seja um ser humano bom. Para o dia que partir, deixar coisas boas para os que ficarão só na saudade.
Bens materiais não são nada, perto do amor, afeto e do carinho que vc pode deixar como herança.

Inserida por agatha_filano

AMADA FILHA
Filha, sei que não tem sido nada fácil esse fardo pesado que vens carregando, que me pedes ajuda para lhe dar mais forças para conseguir carregar.
Minha filha, tudo o que tens vivido todas as decepções que tens sofrido são para que te acrescentar algo, para que sirva de aprendizado; por ser boa e ter bom coração, as pessoas tentam te passar pra trás.
Mas você é minha filha, guerreira e sensitiva sente tudo o que há de ruim pairando no ar, mas te sente impotente para enfrentar essas situações.
Se alguém conseguir te passar pra trás eu estarei te zelando, protegendo e te guardando; pense que se isto acontecer será para abrir os seus olhos, para te alertar!
Filha às vezes te escuto reclamando da vida, mas te peço que não faças isso, Olorum me disse que há planos vitoriosos traçados para você, mas que tenha paciência e aprenda a esperar e confiar.
Você não sabe, mas a noite estou do lado da sua cama, orando, cantando, para lhe confortar e fazer você dormir. Para que possa acordar bem, com pensamentos positivos e bom animo para encarar o novo dia.
Desejo-lhe filha, que haja muito HOJE para que possa ser esquecido às magoas dos ONTENS.
Minha força sempre estará com você. Filha, você é linda, carinhosa e sei que adora ser mimada e paparicada.
Estou sempre com você onde estiver porque uma mãe nunca abandona sua filha, seu choro é meu choro, seu riso é meu riso!
Eu te amo filha!

Sua mãe
"By Ymj"
💙🌊💐

Inserida por Jorbll

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp