Poemas de Amor e Amizade

Cerca de 5378 poemas de Amor e Amizade

⁠Esses homens de hj, principalmente os mais velhos, dos 40 anos pra cima, tão mto folgados, querem td de mãos beijadas, nem bombar bombam mais, só falta vestir calcinha. Desse jeito ninguém vai encontrar a tal "alma gêmea mais não"🙄

Inserida por reconceituando

⁠Se o povo da Bahia teve que sair correndo pra salvar a própria vida da enchente, neste ano, 2021, fico imaginando o aconteceu com os animais de estimação, se deu tempo dos moradores pensarem neles tbm, ou se foram largados à própria sorte.

Inserida por reconceituando

⁠Uma guerra é um ato incivilizado/bárbaro, incompatível com a moral e com os princípios da humanidade. A civilidade é o princípio da paz.

Inserida por reconceituando

⁠Se o meu cupido não tiver o dedo torto, então, certamente, a sua flecha é uma ferramenta unilateral, que só acerta o coração alheio😎

Inserida por reconceituando

⁠🏹 Se o meu cupido não for vesgo, então ele só pode estar de sacanagem comigo. 🏹

Inserida por reconceituando

⁠Às vezes, quando as coisas dão errado, é porque Deus está sinalizando o caminho. Cabe a nós perceber isso, e pode demorar um pouco, você só não deve desistir, apenas deixe fluir.

Inserida por reconceituando

⁠Não importa as tuas escolhas, desde que tu não sacaneies a ti mesmo. Mas lembra-te que toda sacanagem que fizeres aos outros, de um jeito ou de outro, refletirá sobre ti mesmo.

Inserida por reconceituando

Georgeana, de todas as Georgeanas que existem no céu e na Terra, você é a mais Georgeana de todas😎

Inserida por reconceituando

⁠Se os olhos são as janelas da alma, o coração é a sua interface de comunicação.

Inserida por reconceituando

Nunca ame ninguém mais do que a si mesmo; nem mesmo seus pais, nem mesmo seus filhos. Isso se chama amor-próprio.

Inserida por reconceituando

⁠Não confunda ciúme com reação repentina de quem se cansou de ser vítima de abusos ou dos desrespeitos alheio.

Inserida por reconceituando

Manipular vidas é usurpar o direito de escolha e livre-arbítrio. Uma decisão unilateral pode mudar destinos, sem possibilidade de reversão.

Inserida por reconceituando

Não quero ir para o céu nem para o inferno, não tem nada nesses lugares que eu gosto. Esse universo é grande demais pra ter só um céu e um inferno. Deve existir outras opções, algum outro lugar parecido com a Terra, que tenha música, cerveja e beijo na boca, por exemplo.

Inserida por reconceituando

Há pessoas que são preciosas justamente porque são raras. Ou seria o contrário? 🤔

Inserida por reconceituando

Aquilo que a nossa mente não é capaz de entender, o nosso coração sabe perfeitamente o que fazer.

Inserida por reconceituando

Não vou achar bonito um homem cruzar as pernas e esticar as mãos com os dedos arreganhados pra manicure só pra mostrar que sou modernosa, não. Sou da época em que o homem usava era trim e zefini.

Inserida por reconceituando

Felicidade é que nem remédio, o que funciona para alguns pode não funcionar para outros.

Inserida por reconceituando

Uma pessoa bonita é aquela que abriga, dentro de si mesma, uma alma humanamente iluminada. 🌙 ⭐ 💞

Inserida por reconceituando

Quem foi que disse que quem se casa precisa dividir um mesmo quarto e uma mesma cama? Coisa mais desagradável, insuportável, anti-higiênica, e muito estupidamente antiespiritual. Aff. Neeem, tô fora.

Inserida por reconceituando

Um dos problemas da cama de casal, é você dormir junto com o seu "conje" e um dia ele morrer dormindo, e você passar a noite inteirinha ao lado de um cadáver gelado, sem saber. Isso aconteceu com uma amiga minha. Isso deve ser simplesmente aterrorizante. Sem falar nos roncos, na tosse, na mexeção, na TV ligada, que pertubam o sono da gente. E aquele vai e vem sem fim pro banheiro, que não deixa a gente dormir. Isso me parece mais história de terror do que de amor. Por mim, já teriam dado um fim nesse negócio de cama de casal. A cama pode até ser grande, mas não precisa ser de casal, não. O que tem que ser dividido é o respeito e o amor, não a cama. Não sei por quê, mas hoje eu tô com um óóódio dessa cama. Acho que fiquei traumatizada, sei lá.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp