Poemas de Amor Destruído
"Relembro cada pedaço do que fui que sou o que destruí e construí. Viver a dança permanente do sol; despojei minhas sombras".
Quero acreditar que existe um mundo bonito embaixo de tanta destruição que está se fazendo durante os anos, OU será dos dias?
Não adianta olhar para os escombros estupefato diante do que foi destruído, a nobreza está na capacidade de enxergar o que pode ser utilizado na nova construção.
Andei procurando por fósseis da nostalgia. Encontrei preservado o que deveria ter sido destruído no passado, e destruído o que poderia ter ficado preservado até agora.
As palavras são sempre o nosso principal vilão através delas construímos e destruímos, conquistamos e perdemos batalhas...
A tristeza destrói o coração. Fazendo com que a única alternativa contra essa destruição sem fim, seja a morte.
Para se construir um bom relacionamento amoroso é preciso de duas pessoas
Para se destruir um relacionamento é necessário apenas uma
"" Todo ser descontente é um potencial destruidor, por isso as pessoas às vezes são tão violentas...
Perturbe minha alma com , abonada poesia. Destrua meu recato embaraço, com versos cálidos , Regue meu corpo com sua cobiça ao prazer , Faça por mim antes do alvorecer , Faça por você , antes mesmo de lhe cambiar. ,
Tentando não amar, amei! Nessa tentativa, quebrei meu coração! Fiquei destruído! E a lição é simplesmente amar!
É Melhor Construir do que Destruir pois antes que Aplauda a Derrota da sua vitima será vitima do seu próprio ódio
Sentimento de mãe não há quem defina, nem tampouco faça desaparecer ou destrua. É o laço mais indissolúvel e profundo que existe.
Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.
Ele é fogo e enxofre. Sou gelo estilhaçado. Nossa colisão é vapor e destruição, destinada a se dissipar, mas vou queimar feliz debaixo dele até que o mundo todo venha abaixo.