Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Amor não se explicar você sente, sente os corações batendo em uma velocidade mais rápida que a luz, sente uma atração mais forte que a gravidade. Amar é simples, mais tão complicado que chega a ser incrível
Não quero a face perfeita das certezas...
Não quero morrer de Amor quando vivo pela doçura de uma paixão...
Quando o amor fala através do olhar, palavras pra quê? Basta um gesto, um sorriso leve, e o coração entende. É conexão que dispensa explicação, é sentir-se em casa mesmo longe de tudo. Amor que mora no silêncio.
A bênção que você tanto pede já foi ouvida por Deus. O tempo de espera também é tempo de amor, amadurecimento e graça sendo derramada dia após dia.
O maior entretenimento é fazer a outra pessoa feliz, compartilhando com os atos do amor do seu coração.
Um casamento feliz e saudável contém ingredientes do amor, da aceitação das diferenças, de bases espirituais iguais, dos mesmos objetivos, dos acertos sob o perdão e da mútua fidelidade.
O amor é livre e divino: o amor toca as sendas dos Céus! O amor sublime é tão lindo, porque procede de Deus.
Religião é uma seita severa de um povo sem a verdade, sem propósitos eternos e sem amor a Deus, que muda e troca a doutrina de Jesus por ela.
Políticos incorporados ao governo por amor ao dinheiro público são os que menos têm de amor a Deus e muito menos ao povo.
Queria escrever versos bonitos de felicidade, mas o que você me deixou foi meu amor por você rejeitados.
