Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Não importa qual seja o seu trabalho, desde que você seja feliz e o faça todos os dias com amor e dedicação.
Vivemos tempos em que o amor é ridicularizado, a família é desmontada e o coração é trocado por conveniência.
Mas quem ainda sente, quem ainda chora por amor, é quem carrega nas mãos a última chama da humanidade.
O amor ele sempre vem na contra mão ele nunca dita as regras ele simplesmente ser faz presente no momento certo da vida da gente para amar não existe regras nem momento certo também, porque quando alguém têm a sensibilidade de sentir esse valioso sentimento ele simplesmente acerta em cheio a alma da gente.
O amor é uma força poderosa que pode nos elevar a grandes alturas ou nos fazer mergulhar em abismos profundos.
Quando fores abrir sua caixa de amor, o faça com propriedade e certeza, para que dela saia apenas coisas doces...
Que nosso amor seja como o mar pois, ninguém sabe o quão profundo ele é e como as estrelas pois, são infinitas.
Em um simples momento se vamos e tudo fica... mais qual o tudo é importante? eu penso ser o Amor... corremos contra nossas imperfeiçôes... como seres limitados atravesamos os umbrais de onde nos reunimos ,adentramos no congregar com o proposito primordial de nos aperferiçoarmos... tudo esta em seu devido lugar, a imagem que trago sempre em minha mente é que o filho prodigo perdeu tudo, mas não perdeu o mapa escrito no seu coração nas atitudes de Amor de seu Pai, ele não perdeu o mapa do caminho de volta para casa... nada ali mudou ...tudo estava completo, cada coisa em seu lugar conforme a vontade e disposição do Pai. abandonamos nossas vaidades e vontades quando mergulhamos no oceano maior, quando saimos de nossa poça de água... não é sobre o que queremos é sobre o que o Pai quer de nós... por que o Pai esperava o filho prodigo? qual era as suas certezas? a certeza do Amor a ele ofertado e dedicado ... estamos indo embora e isso é o suficiente para vencermos a nós mesmos , e não vencermos a ninguem, vejo cabelos brancos em nossas cabeças e rugas em nossos rostos,dores no sistema locomotor...NÃO PODEMOS PERDER AGORA ...MAS NÃO É SOBRE O OUTRO, É SOBRE O PESO PESSOAL DE CADA UM...é sobre como construimos sobre o fundamento... a porteira da fazenda estava lá ...o alpendre estava lá...o gado mais cevado estava lá ...os servos estavam lá ...o anel e as alparcas estavam lá..o Pai estava lá ,tudo continuava lá...mas faltava Eu...voçê...o filho prodigo que precisa se convencer e cair em sí ...da realidade do que devemos ser e do que o Pai quer para nós... que o Eterno Pai contemple passarmos pela porteira de nossas zonas de conforto e do azedume de alma que nos separa de onde tudo continua no seu devido lugar...e quando perguntarem onde o Pai estava...diga: estava, onde sempre esteve, no seu lugar, assentado no Trono.Reinando para todo sempre, por toda a Eternidade amem. 11[11[2025
Bom dia, amor. Já disse que te amo hoje? E como você coloriu meu mundo desde que chegou? Continue sendo minha luz diária, meu abrigo e minha melhor parte. Que nosso amor siga crescendo, doce e forte, em cada amanhecer que dividimos.
Mesmo quando abalarem nossas estruturas e nos tirarem o chão... As asas do amor sempre nos salvarão e nos levarão para outra imensidão!
O amor é como café, tem que está bem quente... Não importa a estação nem hora... Tem que aquecer o coração!!
Não desacredite do amor, por uma decepção amorosa; o sentimento não tem culpa de uma ação desrespeitosa.
Esse é o tempero que sempre dá certo.
O tempero mais gostoso que conheço, é quando misturamos amor, carinho e dedicação.
Era para ser eterno, para sempre, como ela idealizou, porém não percebia, que o amor, pouco a pouco se esvaia, nas lágrimas que insistiam em regar seu travesseiro. Ou se é feliz por inteiro, ou é preferível estar só. Amor com lágrimas é covardia, e de repente, da noite pra o dia, passa a ser desamor.
