Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A cura para à tristeza transmitida pela sociedade: é o fim do individualismo através do amor ao próximo.
amor o dor sem doer que sangra sem sangrar
Corrói o peito a alma ,dói a barriga enrubece o rosto ,sua as mão, amolece as pernas mas quando a outra parte te toca não existe sensação melhor no mundo ,o dor do amor.
Não deixe o tempo escapar tão assim, sorrateiro, ame mais sem vergonha de declarar seu amor porque quem lhe faz bem, a quem te preenche, na justa medida.
O amor é comparável a uma doença te faz ver as coisas como não são, te joga em um abismo de carência e anulação de si mesmo, a cura é ser racional e encontrar paz interior e a liberdade da solitude.
Talvez o amor seja isso mesmo: gostar de alguém como ele é e fazer coisas que o ajudem a melhorar mais ainda.
Fica a pergunta, o que é o amor? É inefável. Você dificilmente o encontrará nas palavras, e sim no silêncio. Ele reflete nas boas ou más ações. Nas boas está a sua presença.
Valorize seu amor,dê a quem aceite e saiba valorizar,se o seu caráter condiz com os seus princípios,o seu valor é inestimável...
"Que seu dia seja de muita alegria, paz, amor e que Deus te abençoe nesta manhã... Tenha sempre seus pensamentos em coisas positivas".
Acordar e ter o seu Amor, é a certeza que tenho que o, Amanhã que me espera e perfeito.
Pois posso ter tido vários Amores mais você é a tampa da minha panela.
O Amor é um sentimento, que só quem sentiu profundamente sabe a dor que é nao estar ao lado da pessoa Amada.
É lindo saber que somos imperfeitos e Deus vem com seu amor para nos moldar, e vamos seguindo, "como a luz da aurora,que vai brilhando, mais e mais até ser dia perfeito."
Tenho muitas dúvidas na vida.
Mas no teu amor, eu não consigo duvidar. Me surpreendes sempre sempre, com tua arte de amar.
A paixão é perigosa, ela faz criarmos uma situação ideal em nossa mente, uma utopia do amor perfeito. Quando damos conta estamos derramados diante de tristeza e desilusão.
" É dando que se recebe "... se você quer amor ame .... se quer paz mantenha a paz.... se quer atenção dê atenção ... se não gosta de discussão não provoque ... faça sua parte!
O meu amor por Deus é falho; digo que O amo e, no mesmo dia, acabo por insultá-Lo. A verdade é que nunca conseguiremos expressar o amor em sua plena perfeição, ele sempre será manchado. O que podemos fazer, então, senão tomar a nossa espada e armadura, colocando-nos de pé mesmo após cair incontáveis vezes?
Podemos buscar inúmeras formas de nos levantar, mas apenas uma é verdadeiramente eficaz, capaz de nos colocar de pé sem derrota: aquela que está revelada em sessenta e seis livros, mil cento e oitenta e nove capítulos e trinta e um mil cento e dois versículos. Sem isso, é como entrar em uma guerra de braços abertos diante do inimigo.
A solitude não é o antídoto para a rejeição social, mas a consequência natural do amor próprio e da autoestima.
