Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273207 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Um amor rejeitado será por muito tempo lembrado, para quem o rejeito por muito tempo será amargurado.

Eu sinto o abraço, eu sinto a compaixão, me sinto em seus braços, sua energia me consome. O amor do Pai, o carinho do Irmão e a vigilancia constante do Espírito.
Talvez seja por isto que eu tenha Fé. É algo inesplicavel, só sentindo para Acreditar. Eu acredito e sinto forte, como uma chama que não se apaga e não se abala. É maravilhoso!

E quando eu pensar que tudo está acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.

Se Deus realmente existe, eu acho que ele colocou a gente longe, pra provar que o nosso amor é real e supera a distância.

Não se pode esquecer um amor. Pode-se aprender a viver sem ele, guardá-lo em uma gaveta no fundo do coração. Mas esquece-lo nunca.

Quem é ela? Uma garota que quer viver um amor, mas é tão egoista que quando ele bate à sua porta ela diz que quer um amor mais bonito.

Amor é a sua vontade de reacender a paixão, já existente, todos os dias. Caso contrario é apenas um capricho pronto para te levar ao comodismo e a desculpas esfarrapadas.

Nada é eterno, mas tudo se renova. Então podemos dizer que não existe amor “eterno” e sim a vontade de fazer com que seja.

descobri, entre um vazio e outro, que o primeiro pressuposto do amor verdadeiro é o amor próprio (Philautia). Amar a si mesmo é não permitir intervenções que subjuguem os nossos sentimentos e façam a gente se sentir no subsolo do fundo do poço. Uma relação não precisa ser perfeita, porque não existe perfeição. Uma relação amorosa é sempre uma via de mão dupla e precisa apenas de amor e boa vontade para entender as infindáveis complexidades humanas.

Uma coisa impossível é esquecer o verdadeiro amor, se esquecer é porque nunca foi o verdadeiro

Não desista do amor. Alguém espera um dia te encontrar pra dizer “Eu te amo”.

Estou desconfiando, é sintoma de amor. Mas eu não tô vacinada, só te peço agora por favor, “Cuida do meu sentimento”. Eu tive medo de me apaixonar, de repente aconteceu, e algo me diz que eu vou te amar.

O Amor é semântico. Plurissignificativo... O amor é tanta coisa... Que eu poderia "rodar" a gramática inteira! O modo como “Ele” a pega pelo braço... E a carinha que ele faz... O amor é adjunto. O amor quer-se junto. Isso é o amor. O amor são eles dois! E eu sou um eterno aprendiz...

Se você tem amor, você não precisa de mais nada; e se você não tem, não faz diferença o que mais você tenha...

O sentido mais profundo da vida nasce na amizade, o AMOR. A própria Escritura nos lembra: "A fé e a esperança são essenciais. Mas o mais importante e decisivo é o AMOR."

Dos nossos momentos eu trago lembranças ótimas, de você eu ainda trago amor...

(...) Não peço mais o seu amor, mas em compensação, não aceito mais amor nenhum.

Não há sofrimento igual à lembrança do amor e a consciência de que ele se foi para sempre.

A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.

O amor, como essência, nos traz à vida os mais belos momentos vividos intensamente por nós.