Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273225 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Não deixe que a dor de um amor corroa a clareza dos teus sentimentos mais profundos.

O Amor só é lindo quando se entrega por inteiro. Não adianta se dar somente por uma qualidade da pessoa, ou de si mesmo. Ou só quer amar na hora que quer, ou ser amado na hora que precisa. O amor tem que ser completo, não só um complemento.

Toda a alegria vem do amor, e todo o amor inclui o sofrimento, inclui fases ruins, inclui brigas e sofrimento. Não há felicidade que não venha com um pouco angustia. Você não pode esperar um arco-íris sem um pouco de chuva, certo?

Vc descobre que é amor quando identifica com clareza as limitações do outro e ama mesmo assim.

Amor é quando o coração se encanta, a gente suspira e se rende, e a alma regozija.

As maiores revoluções são causadas por amor: amor por alguém, por uma causa, por um projeto... É o óleo que move as engrenagens da mudança. Por isso ame - mas ame pra valer - e seja a mudança em você e ao seu redor.

Amor de Platão, Aristóteles, Jesus?
Eu não quero é nem saber do amor deles, só quero saber do meu.

Bruta. Até você ganhar o coração dela, depois que ela se solta é um amor, parece que até é outra pessoa, mas não, sempre foi ela, mas a vida a deixou assim, e sim você foi o mais puro e verdadeiro a segurar a mão dela, conseguiu de uma forma tocar em sua alma inexplicável, puxar para fora, de forma que, aquilo se tornasse agora boa parte da realidade dela, como se você, fosse sendo guiado pelo tempo para fazer isso, mesmo sem saber fazer, mas foi guiado pelo conhecimento, segurando sua mão, dando paz a ela, dando amizade, dando conforto para momentos ruins, vocês precisavam ficar juntos, sua preocupação em fazê-la bem era tanta que não viu o que ela fez, espantou tudo de ruim dentro dele, ela riu quando viu que o formato dentro dele é o formato dela, ela sempre ficou confusa pois dentro dela existia uma chave no qual nunca soube da onde que era pois nunca viu uma porta, uma chave muito peculiar, mas naquele dia descobriu donde ela, do peito dele, onde lá dentro, a porta tinha a forma dela, ao abrir a porta dele, ela teve a certeza como ele, que estavam predestinados, a ficar juntos, pelo bem que fazem um ao outro, pela alegria, pelo amor, pela reciprocidade, até às vezes pelas coisas ruins que infelizmente a vida traz, mas juntos, segurando a mão do outro, parece algo incrível e forte impossível de derrubar. A forma que ele a transformou, ele também foi transformado, o seu melhor lado, o mais puro o mais verdadeiro por mais que as vezes parecesse sem juízo, descuidado dentre tantas falhas, que afinal ela também tem, pois eh humana como ele, imperfeitos, mas juntos perfeitos.

Um dia eu chorei, fiquei triste por uma paixão não correspondida, mais hoje entendi que o amor acontece por acaso e vive de emoções por isso ele sempre acelera quando se aproxima de você.

O poder de um relance foi tão abusado nas histórias de amor que tem vindo a ser desacreditado. Poucas pessoas ousam agora dizer que dois seres se apaixonaram porque eles se entreolharam. No entanto, é desta forma que o amor começa, e apenas dessa forma.

Nós não estamos presos ou trancados nestes ossos. Não, não. Somos livres para mudar. E o amor nos transforma. E se podemos amar uns aos outros, podemos rasgar o céu ao meio.

Vem e acende o fogo do meu amor, desdobra-me em delírios ensina o meu domínio a se deixar dominar!

Eu sei que o amor é difícil nesse momento porque você é o único amor que eu tenho, por isso que eu te amo.

Forçar algo que não existe, é abrir as portas do fracasso. Amor e amizade, tem que propor e não impor, ser leve.

Não há gesto de humanidade mais elevado do que ceder escuta ao Sujeito que sofre. Amor também é abrigar palavras que não são suas.

Nenhum dinheiro neste mundo me seduz! Bem melhor mesmo é o amor de Jesus! Deus abençoe e proteja a todos nós!!!

Na vida, às vezes o destino separa as pessoas que amamos apenas para fortalecer ainda mais o amor.

O amor é meio esquisito: Faz bem, faz mal. Alegra, entristece. Preenche, esvazia. Leva à cura, e também à loucura.

Que nossos dias, não se acabem, como no diário de uma paixão, esquecendo do velho amor. E não terminando a dança e a canção.

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.