Poemas de Amor de Fernando Verissimo
"seja um sonhador, com muita garra e amor, só não esqueça que o tempo passa e da vida você não leva nada, mais deixa as coisas melhores que você faça com amor e carinho.
Eu afirmo que construi minha felicidade nela, amor é tipo uma droga até certo ponto, um sentimento que te deixa obcecado até a morte.
Eu vi um sacerdote e um levita indo ao templo pregar o amor que não vivi, a misericórdia que não exerce, e a bondade que tão pouca há em seus corações.
Que ironia em pleno século XXI falar de amor, onde ninguém tem caráter, nem respeito por ninguém, nem educação.
São poucas as pessoas que tem Amor no coração, só existe ódio. Alguns acham que tem poder de posse, Outros tem o Ego maior que o coração.
Ela acordou com o travesseiro molhado.. chorou enquanto dormia e sonhava com um amor que não podia ter.
Nem todas as grandes coisas surgem de uma grande dor. Às vezes, é do amor. Nem tudo é um sacrifício.
Amor que se mendiga e não é reconhecido, pode ser tudo; ingratidão, vaidade exacerbada e até a soberba; menos amor.
O amor não deveria ser pedido, mas sim espontâneo, verdadeiro, necessário em quem oferta, tanto quanto em quem recebe.
Amor-próprio é quando o rio descobre que não precisa do mar pra ser ele mesmo, pra ser melhor ou maior e, escolhe se transformar em um lago.
Meu corpo inerte ,anseia em viver esse amor.Minha mente,vaga entre a realidade e o sonho ,mas algo dentro de mim ,diz..."Não desista" Então,meu corpo se despe dos medos,deixando-se tocar por esse amor,ele sabe,que um instante pode ser infinito,ainda que seja breve,deseja te amar.
Independente da idade o amor nasce dentro da gente.Com você me enganei completamente, mas já plantei outra semente e ela vai germinar e novamente vou acreditar que todo amor que te dei renascerá.
poeta Adailton
Insuficiente, mas aparenta ser resistente, residente no amor e nas horas vagas um sofredor. Às vezes posso ser legal, outra surreal. Talvez tudo isso seja um fator chato de dizer. Um sentimento politicamente correto ou um amor 100% correto. Sei lá. Tudo é estranho, o seu amanhã se reflete no hoje e o ontem reflete em ambos.
