Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Os sonhos são assim mesmo, a gente não sonha por acaso com alguém, sonha sim por saudade demais, por não conseguir tirar algumas pessoas da alma, do coração, da vida da gente.
As pessoas têm que gostar da gente do jeito como somos, e se elas não gostarem apenas diga 'foda-se' e continue sendo do jeito que você é.
"Comecei a sentir que todas as pessoas que jamais conheci, que tinham morrido ou já não estavam comigo, realmente não haviam partido mas continuavam a viver dentro de mim [...]"
Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!
Melhor terminar no começo o que pode fazer uma pessoa sofrer. Dando uma resposta que um dia não deram a você!
Aproveite cada segundo da sua vida, viva com intensidade, erre, conserte, aventure-se, busque a felicidade mesmo que não consiga, valorize quem te da valor. Pois a vida é um jogo e pode acabar a qualquer momento.
A Vida é dura, é fato, Quando se Levantar, será empurrado para baixo, quando cair, será pisado, Meu conselho para voçê não vem com muita enrolação, vai cair, tropeçar, será empurrado para baixo, vai quebrar a cara, Mas sempre que isto acontecer, RECOMPONHA-SE!, levante-se o mais rápido que puder, não importa quantas vezes for derrubado(a), Lembre-se, SUCESSO foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, quantas vezes for "derrubado", a experiência me ensinou algo, nada é fácil, nem de graça, a vida é dura, falhará mais do que vencerá, voçê quer mais do quem tem agora?, PROVE a si mesmo, a força está em voçê, já sabe o que quer ?, então vá lá e vença, voçê consegue, se te jogarem aos lobos, volte liderando a matilha...
Ela sabia que não encontraria seu príncipe encantado, nem mesmo um rapaz que soubesse o que fazer com ela.
Acho que a saudade faz isso, ela atrasa o relógio. O tempo parece pesado quando sentimos a falta de alguém. O tempo está pesado agora. Tão pesado que parece que não vou aguentar. Mas aguento.
Estudei tanto matemática e a única coisa que aprendi é que o poço é infinito, logo nunca alcançaremos seu fundo.
A forma perfeita, de desvendar um mistério ou algo oculto. É arriscar sua própria pele, mas assegure-se de sempre estar com uma opção de fuga.
Mas o homem é como certas aves domésticas, que podem estar presas em galinheiro ou viveiros enormes, mas forçam sempre as portas e, encontrando saída, mesmo para um mundo menor e absolutamente ignoto, tem por desejo único fugir, escapar.
