Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Sabe, se eu pudesse já estaria bem longe da Terra e do oxigênio que as pessoas fazem questão de estragar!!
Queria ter que não te ver nunca mais! É muito difícil olhar pra você e fingi que não te vi, e te ignorar e fazer cara feia quando você passa! ´é muito difícil admitir que eu te amo.
Não existe competição em um mundo onde "ninguém é melhor do que ninguém", nem esforço, nem talento, nem o bem e nem mau
A verdade que hoje te faz chorar é a mesma que amanhã te fará sorrir.
A mentira que hoje te faz sorrir é a mesma que amanhã te fará chorar.
Quem vive se enganando é louco.
Infeliz que só vive a machucar a própria alma e, por isso, vai morrendo aos poucos.
O sol da felicidade não combina com a paisagem fria do individualismo.
Doe-se para que você não conheça a solidão.
Conheça como a pessoa que você pretende se casar se relaciona com a família.
Isso é sério! Não leve para a sua casa um produto de origem duvidosa.
Alguns valores mudam de geração em geração, mas acredito que os mais importantes são os que permanecem através dos tempos.
Deus dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e da evolução do Espírito e não da carne.
O medo trava os pés, e sem a liberdade não há caminho não há saída não há sonho realizado não há céu
A transformação depende da força que você coloca, e força não significa forçar a barra e sim agir com a leveza da sabedoria dos Céus.
A extrema preocupação com o futuro é a ansiedade. O medo é a vida apegada ao passado. Ansiedade e medo formam o fanatismo. Fanatismo é vida trancada que não nos deixa viver o presente.
Porque nesta espada entendem muitos expositores a Cruz Santíssima, cujo sinal é bastante para prostrar a todos os inimigos do Céu e dos homens.
Sobe sobretudo o que diz São Paulo do Santíssimo e Poderosíssimo Nome de JESUS, a cujo suavíssimo eco o Inferno, a Terra e o Céu se humilham.
