Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Toda pessoa é uma Carta de Amor que Deus nos escreve. Algumas cartas lemos, algumas lemos e respondemos. Outras sequer abrimos.
O amor é como uma peça de vidro,se quebra uma vez,você vai lá,cola e coloca ele lá de novo,você derruba novamente,cola e coloca ele lá novamente,se você derrubar ele outra vez,não vai dar mais colar,pois ele já vai está totalmente destruído!
A gente ama até o ponto em que se ama amar. Porque amor é coisa ideal, desejo de algo que te projeta fora da crueza de apenas existir.
O amor não é uma competição. É não precisar correr contra o tempo, o amor já é a conquista. É a certeza dos frutos no tempo certo.
Talvez o amor seja como um fruto que precisa estar maduro para ser colhido. Talvez o amor seja imperfeito a ponto de ser amor e não ser correspondido. Talvez o tempo de amar se desencontre do tempo de estar junto a quem se ama. Talvez o amor seja uma realidade para alguns, enquanto, para outros, seja apenas uma ilusão. O certo é que amor pode florescer no jardim ou murchar pela trilha que seguimos. Eu acredito em amores impossíveis, mas não acredito que seja impossível amar de novo e ser feliz”.
...sim, foi quase amor, foi quase infinito e quase perfeito. Mas eu ainda consigo respirar perfeitamente sem você.
Talvéz o amor da minha vida esteje bem perto de mim !
mais prefiro ficar quieta , si for pra ser, que sejá , aiin tudo que mais quero é você comigo seu besta, x
Que nesta Sexta-feira Santa possamos lembrar o amor e o sacrifício de Jesus, que deu a sua vida por nós na cruz. Que possamos refletir sobre a importância da renúncia e da humildade em nossas vidas, e que a paz e a esperança que a ressurreição de Cristo nos traz possam iluminar nossos corações. Desejo a todos uma Sexta-feira Santa abençoada e um tempo de reflexão profunda neste dia tão especial.
Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do seu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração.
O amor é a única arma capaz de extinguir o ódio e unir as pessoas em um mesmo propósito de paz e harmonia.
O amor não nos livra de sermos sós, mas certamente torna a experiência de estar só algo muito interessante.
Na época, eu não sabia que o amor funcionava assim. Que o amor muda tudo. Que não tem fronteiras, e que transforma tudo o que toca.
Um amor verdadeiro vence o tempo, supera as diferenças e sobrevive as desilusões. O amor vai muito além do físico, amor verdadeiro é um encontro de almas.
A produção do Fruto do Espírito chamado Amor já vem desde tempos remotos. Uma prova é a Igreja de Éfeso ela produzia esse fruto do Amor. Porém algo aconteceu com seu primeiro Amor ele foi esfriando, sendo deixado de lado e isso vem passando para as posteridades. Quanto mais o tempo passa mais o Sol do Amor declina no seu ocaso, isso é profetico na Bíblia e na Historia, e o que mais ouvimos é o soar na nossa vida diaria de vozes que diz ninguém mais Ama como antigamente. Diz a Bíblia que o amor de muitos se esfriaria nos finais dos tempos.
Ou regamos hoje o coração para dar Fruto do Amor ou não regraremos nunca mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp