Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Dança comigo me envolve em teus braços e em delírios eu decido que quero ser sua amada nessa valsa de amor nesse embalo de amar entre no seu coração e me permita entrar me entrego pra você te dou meu coração seremos somente nós eternizando essa canção
E passa mais um dia na minha vida,e para alguns apenas mais um dia , para mim menos um dia para chegar o ultimo.
Preciso esquecer dos problemas pois a solução é você
Preciso retomar o dilema de todo dia te querer. CG
Aproveitar e não procurar momentos felizes: na procura a gente se perde e se frustra e fica ainda mais infeliz.
Esse sentimento não tem um dono só, mas um fulano chamado Schopenhauer soube colocá-los muito bem no papel. Ele me inspirou.
Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.
Olhar nos seus olhos me faz ver o quanto te amo, sentir seu cheiro me faz sentir o quanto te quero e seu beijo me faz esquecer de tudo.
A teias de cada um: A segurança que escraviza; A lembrança que sobrevive a qualquer distância; A esperança que supera o desespero; A leveza que ameniza a força de toda a tempestade; O amor que aprisiona... Cada um vivendo na sua própria prisão.
Hoje tenho completa e objetiva compreensão que não se pode encontrar o outro em outro, no máximo em si mesmo.
O mundo, nos faz rir e chorar, mas Deus e Maria, nossos Pais... merecem sempre... Nos ver sorrindo...
A vida é muito simples, o complicado é entender isso, o que leva tempo, mais ou menos a metade dela.
Ter você foi como aprender andar de bicicleta / ter você foi andar de bicicleta soltando as mãos / ter você foi como ser o alvo e a seta / ter você foi como ter outro coração.
Acho que somos o diferente e o igual / que se acharam por necessidade / achando assim suas próprias verdades / quando a vida nos questionou / acho que tudo parece tão paradoxal / mas pode haver felicidade / até mesmo na infelicidade / depois que a vida nos juntou.
Se mandássemos nos sentimentos, me certificaria para que não restasse um, mas como isso não é possível, eu apenas vivo.
Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.
"Hoje eu só quero que o sol, que nasce tímido, aqueça de vida a ternura, bem devagar, que é para sentir a presença de colo, de afago, de carinho. Sentir que o amor se manifesta todos os dias."
Queremos encontrar vilões e heróis nas pessoas, mas meramente nós somos uma mistura de ambos, somos seres dúbios e mutáveis. Lição: Aprenda a amar as pessoas mesmo com tanta complexidade, para também sermos amados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp