Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 270136 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

⁠Quem pensa que corretor só mostra imóveis, nunca precisou de um bom negócio.

Inserida por FernandoZingra

⁠O bom corretor ouve mais do que fala. Porque imóvel certo se descobre com escuta, não com pressa.

Inserida por FernandoZingra

⁠Cuidar de um cão é assumir um pacto silencioso: eu te protejo, você me ensina a amar melhor.

Inserida por FernandoZingra

⁠Quem cuida de um cão aprende que felicidade está no simples: um olhar, um rabo abanando, um silêncio cheio de afeto.

Inserida por FernandoZingra

⁠Cuidar de um cachorro é doar tempo, carinho e cuidado. E receber lealdade em dobro.

Inserida por FernandoZingra

⁠A luz que nega a sombra é frágil — mas a luz que a integra, a conhece e a acolhe, essa sim, é curadora.

⁠A acídia é uma rebelião interna contra a tirania da liberdade sem direção. Diante de um mundo onde “tudo é possível”, o ser humano experimenta o vazio de não saber o que vale a pena, e isso o esgota espiritualmente.

Há uma ligação direta entre acídia e o paradoxo da escolha. A alma contemporânea, esmagada por opções e desconectada de raízes profundas, perde a alegria do bem, o gosto pelo essencial e o sentido da vida interior.

⁠Qualquer pessoa que reconheça o valor intangível do pão com ovo entenderá o que é resiliência e gratidão.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A intolerância religiosa é o eco de uma mente que se recusa a ouvir a humanidade no outro, trocando a fé pela cegueira e a convivência pela violência.

Inserida por robscheuer

⁠O jogo é uma ilusão de controle, onde a aposta é sempre contra a própria sorte

Inserida por robscheuer

⁠Às vezes passamos a vida procurando algo e quando encontramos temos vergonha ou medo de mostrar para não machucar ninguém: Verdade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Em um ecossistema onde o capital social é tão valioso quanto o financeiro, quem não constrói pontes, cava fossos.

⁠O poeta e escritor não morre jamais,
Ele se perpetua nas letras, nas rimas, nas poesias, nos versos e nas canções.

Inserida por fernando_porto

⁠Expresso arte para não desistir de mim e nem dos outros à minha volta. Porque a arte me resgata, me refaz, me levanta. A cultura é do povo e nunca será uma propriedade latifundiária, cercada por muros de exclusão. Ela nasce na rua, pulsa no corpo, ecoa nas vozes, e pertence a todos que a vivem.

Inserida por fernando_porto

⁠Sempre achei que o segredo da existência era saber se a vida precisava ter um significado para viver plenamente, mas nitidamente a vida não precisa ter significado para ser vivida, aliás, é bem melhor assim.

Inserida por fernando_gluszczak

⁠Quem age com convicção pode mudar de ideia com sabedoria; quem age por teimosia resiste até contra a verdade.

⁠A democracia representativa não engloba apenas os inteligentes, justos ou bem-intencionados. Ela também dá voz aos ignorantes, egoístas e imorais. Se o Brasil está mal, é porque a maioria compartilha desses valores ou porque os bons permanecem calados enquanto os maus se mobilizam."

A depressão é um sentimento de total invalidez. O indivíduo olha para a própria existência, fixa o olhar em um futuro distante e se desespera... Verso 48.

Inserida por FernandoAlva

A fé consiste em crer no que não se vê, em acreditar que, onde nossas mãos não alcançam, o Senhor alcançará por nós.(Verso 58)

Inserida por FernandoAlva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp