Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Viemos para esse mundo para aprender, e quanto mais aprendemos, mais ainda temos de aprender, nossa vida é um eterno aprendizado.
Tem um jeito diferente de tudo que eu conheci, deve ser de outro planeta, ela não é daqui, moça me leva pra esse seu planeta deixa eu ser tudo, que eu prometo te entregar o maior amor desse mundo, quero um eclipse de amor, coração se entregou e quer muito te pertencer... Me pega e me leva pra Você🎶
Cuide de quem te faz sorrir nos piores dias, porque nos melhores, você não precisa de ninguém para sorrir...
Não permita que uma relação te machuque, não sai cheio de retalhos de um relacionamento. Ame e não esqueça de amar a si mesmo.
As decepções nos faz sempre procurar no colo de Deus o consolo. Nos dias que a decepção vem me abraçar, corro para os braços do meu amado Aba Pai, e nEle encontro a certeza da verdade e sinto o verdadeiro significado, o amor.
Talvez
Talvez um dia eu te esqueça, e esqueça todo o bem que você já me fez. Talvez eu esqueça do gosto do teu beijo e também do teu cheiro impregnado na minha alma, mas talvez eu só esteja lembrando disso por não conseguir lidar com o grande talvez que me atormenta, porque simplesmente, talvez você não me ame mais.
O que não podemos perder de vista é a esperança que renasce todos os dias com os raios do sol.
Cada amanhecer traz algo de novo para as nossas vidas, como se Deus estivesse nos dizendo: filho hoje lhe concedo mais uma chance de viver o que escrevi para você.
Amar quem está ao nosso lado é tão desafiador quanto amar quem está distante, por que as duas situações exigem de nós o verdadeiro amor.
A poesia sempre encontrará repouso no coração do poeta, aquele que sonha acordado e acorda sonhando com ela.
Não é fácil amar um ser humano cheio de defeitos, porém, ao mesmo tempo, parece quase que impossível viver uma vida sem o mesmo.
O amor sempre vai procurar um caminho para percorrer.
