Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Amar alguém em todas a circunstâncias não pode ser um sacrifício, mas um prazer, uma dádiva, como respirar.
Todos somos escritores, só não percebemos que para escrever nossa própria história é necessário folhas em branco.
E neste dia eu disse sim, mas sim não é aceitar, aceitar não é tolerar, tolerar não suportar, suportar não é amar. Pois amar é simplesmente o verbo do amor e o amor não sobrevive sem amar.
A vida é igual ao jogo tetris, cada vez que você tenta ser igual aos outros apenas para se encaixar, só irá sumir.
Namorados é o adjetivo daqueles que estão apaixonados, por isso, como bons adjetivos devemos cuidar e nutrir muito bem o substantivo que nos uniu: o Amor.
Existem dois tipos de relacionamentos: aquele que precisa da opinião dos outros para sobreviver e aquele que apenas vive
Se somos a imagem e semelhança de Deus, só estamos, finalmente, separando o joio do trigo, porque o "deus" que eles cospem, é diferente do Deus que eu acredito.
Se existe algo que aprendi nesses anos todos trabalhando para o publico, é que seria impossível agradar a todos sem antes valorizar a si próprio.
O vazio é tão grande que até mesmo ao redor de tanta gente me sinto só
Mas quando estou só me sinto bem.
Toda essa dor, saudade, paixões não correspondidas, infelicidades, tristezas e ausência de vida.
Talvez eu mereça...
Procuro alguém que queira ter filhos, não muito cedo, nem muito tarde. Que queira viajar o mundo inteiro e só conhecer metade. Que acredite que a única forma de amor que existe é a felicidade. E que encontre em tudo que eu digo uma obra de arte.
