Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Por que as pessoas ficam assim? Olhos se enchem de lágrimas com o simples fato da distância. Coração aperta com o simples pensamento da ausência. Palavras não expressam o que o coração sente, tenho certeza disso. E um olhar? Será que dá realmente pra entender tudo que se passa no coração de alguém? Eu sofri, mas estou feliz. Já sofri, mas sei que vou ser feliz. Só depende de mim.
"...Só Existem três acontecimentos importantes na vida: nascer, viver e morrer... Não sentimos o primeiro... no viver, sofremos porque temos que morrer... ao morrer, geralmente, observamos que esquecemos de viver como se deveria VIVER..."
Te quero do meu jeitinho, no cantinho de minha cama azulada, sem o menor sentido, só sentindo a minha graça flutuando pela cobertor, me dando muito calor, cobrindo a minha vontade, que se alastra pelo meu corpo suado, loucura marcada de um sonho forte que jamais será manchada, por que te quero anjo meu, sem piedade, com a minha louca vontade de te deixar sem descanso, só em meus braços irá flutuar e sentirá o doce pecado que é o amor!
Não adianta você dizer que nao quer o crucifixo que está no peito, tem que estar antes na sua alma. Para isso, mergulhe no evangelho!
Muitas coisas acontecem em nossas vidas sem ao menos da tempo de pensar e agir , mas outras acontecem p/ nos mostrar que somos capazes de fazer desses acontecimentos momentos inesquecíveis e único...
Eu conto os segundos pra te ver, para ao seu lado estar, pois com você espero descobrir a verdadeira razão de amar.
Nem mesmo a morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças: ela que é a maior de todas as desilusões humanas.
Na infância o que se ouve ou que se vê não sobe para o cérebro. Desce para o coração ou fica escondido.
Vivemos pelo que acreditamos. Nosso limite está nisso. Portanto, se cremos no que ilimitado é, sem limites viveremos.
Tem seres ditos humanos que vivem fugindo de limites e responsabilidades, "vivendo" limitados há desejos e prazeres, deixando de utilizar a parte de cérebro que nos torna humanos. Enfim acabam presos a uma filosofia animal, deixando de lado a sua faculdade de humano.
Ao se tirar um alicerce defeituoso de um edifício, devemos primeiro colocar um bom suporte para que todo o prédio não caia.
Os que procuram as mortifïcações voluntárias, caminham a pé sob o estandarte de Cristo. Aceitar, porém, as cruzes que Deus nos envia e pacientemente suportá-las, é andar a cavalo
...Não é consciência que pode salvar o mundo...e sim personalidade ...consciência todos tem ...mas caráter ...em muitos faltam.
(VDM 28/09/2007)
Luto todos os dias para tentar te esquecer, mas sinto cada vez mais sua presença nos meus pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp