Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Aqui tens exemplos de palavras a usar a partir de hoje: dedicação, honestidade, esforço, trabalho, humildade, esperança, amor, carinho, fé, compreensão.
Eu até tolero café morno, mas pessoas não. Pessoas precisam ser quentes.
[Café também, pensando bem.]
O filtro existe para filtrar as energias. A oração da noite nunca muda: que só o que é bom, do bem e verdadeiro permaneça. Amém!
”Mudar a nós mesmos demanda muitos esforços. Então, por que exigir que os outros mudem facilmente?”
Através dos meus olhos posso ver seu sorriso sua beleza e através do meu coração posso sentir o amor que tenho por você o mundo não pode me separar de você e o que eu tenho a dizer é que te amo mais que tudo mais que as estrelas mais que os planetas mais que o infinito por que meu amor é bem maior que tudo isso.
Como é bom estar com você e dividir tantas coisas maravilhosas: a pipoca, as séries, os planos mirabolantes, as risadas histéricas, o amor incondicional e a minha vida inteira. Quanto mais divido com você, mais você me preenche e me completa de todas as formas.
Amo estar com você e receber sua atenção e seu carinho incondicionais. Amo ser estudante na sua escola do amor, desejando aprender a cada dia uma forma diferente de ganhar e conquistar para sempre o seu coração.
Foi muito bom estar com vocês e compartilhar todos esses momentos memoráveis que ficarão sempre guardados no meu coração. Nenhum obstáculo, por mais difícil que seja, será capaz de separar os laços de amor e companheirismo que unem cada um de nós.
Nunca mais vou ficar com alguém que não está disposto a me aceitar como eu sou, ou que tem vontade de me transformar em algo que me deixa desconfortável.
Essa sensação de saber que alguém vai chamar seu nome - foi a sensação que tive quando sua mãe me olhou pela primeira vez. Eu sabia que estava quase em casa.
Quando não há diálogos entre um casal, sempre, mas sempre ocorrerá com que a indiferença reine até que o relacionamento acabe-se, ou, se desgaste catastroficamente.
Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.
A verdadeira força está na alma, na fonte das emoções, pois de nada serve o “corpo”, se não há fogo em nossos corações.
