Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272839 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

⁠"Eu te li do começo ao fim, e você passou a ser meu livro preferido.
Aquele que você lê tanto, tanto... que as folhas ficam amarelas."

Inserida por CahlGranvier

⁠É por isso que te amo, Stella. Você tem um bom ouvido, mas também uma língua afiada. A combinação perfeita.

Inserida por pensador

⁠nunca falei sobre ter algo sério mas sempre deixei claro que queria algo profundo. não teria sentido eu te querer só pra mim se nem pra mim eu te tinha. sem toque não há calor, sem abertura não há conexão de almas e eu felizmente ainda não aprendi a amar por telepatia. moça, eu te amava tanto com tão pouco de você pra mim, imagina se eu tivesse tanto de você o quão pouco seria o tanto que eu te amaria. (nunca pude usar o tempo verbal no presente pra falar de nós, pois, ou eu estava submerso na imensidão da sua presença, ou, em um mundo cheio de morfemas, eu tinha ar de sobra pra escrever esse poema)

Inserida por Gustxvo

⁠Lindo mesmo é quando uma paixão avassaladora se acaba, e o que fica se transforma em um sentimento de paz, tranquilidade,e é recíproco, isso se chama AMOR.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠"Achando você, achei motivos para sorrir...
Encontrei razão para existir. "

Inserida por CahlGranvier

⁠Eu chorei na primeira vez que eu senti que te amava... não é atoa que a lágrima que escorreu por meus olhos é única, assim como meu amor por você

Inserida por AnaBeneterio

⁠Me encontre, me abrace e me sinta onde há luz. Pode ser em qualquer cor, só sempre me ilumine com o seu amor.

Inserida por asvivencias

⁠Antes era tudo preto e branco, mas quando ela apareceu, o mundo todo se coloriu.

Inserida por stormwars

⁠⁠Conjugar o verbo amar exige cerimônia e sobretudo sinceridade, do contrário banalizá-lo-ia...

Inserida por CazuzaS

Fragilidade não é fraqueza, é conseguir se entregar a alguém da maneira mais profunda e bonita possível!

Inserida por caioc

⁠Por que as pessoas pensam que um simples buquê de rosas vermelhas pode consertar as coisas?

Inserida por pensamentosdopensado

⁠Pessoas perdem entes queridos e têm dificuldade em mantê-los vivos. Elas se recuperam rápido, seguem suas vidas e se sentem péssimas. Pra outras, o difícil é mantê-los mortos. Não as deixam em paz pelo resto da vida. É amor e luto, querida. Não existem regras.

Inserida por pensador

“ ⁠É nítido quando as pessoas não tem a intenção de ficar, basta observar de outro ângulo.”

Inserida por Sedimentado

⁠Eu sou o motivo da admiração de uns e a inveja de outros. Você escolhe o seu lado

Inserida por Jvih

⁠Todos nós somos iludidos, nem que seja minimamente. Todos os dias depositamos esperanças em algo, e no fim acabamos descontentes devido as expectativas não alcançadas.

Inserida por Cynesio

⁠Desde que te conheci não preciso mais me embriagar de álcool, me embriago de você, você é meu vinho

Inserida por Ryandoug

⁠A minha loucura é andar perdido em meu próprio caminho... É parecer que eu estou escondido por sempre estar sozinho... É ser invisível aos olhos de quem deveria me querer bem... É ver minha gente inocente sendo tratada covardemente... É ver quem eu amo partir de repente.

Inserida por WendelBonatti

⁠Quero vê-la mesmo com toda a tua palidez. Quero tê-la mesmo faltando-te a lucidez. Quero tocá-la mesmo com toda a tua languidez. Quero encatá-la nem que seja pela última vez.

Inserida por WendelBonatti

⁠Quero poder sentir os teus lábios pálidos e frios. Quero estar ao lado do teu corpo doentio. Irei beijá-la no auge da tua agonia. Irei amá-la até os fins dos dias...

Inserida por WendelBonatti

⁠Sei que você gostava de mim, mas tive medo de receber um não mesmo sabendo que você iria dizer sim.

Inserida por Gagal