Poemas de Amor de Fernando Verissimo
As vezes que o ser humano mostra sua grandeza, é sempre quando não se acha melhor que ninguém e prefere empatar do que ganhar a qualquer custo!
Não sei qual é a nossa missão e o que está reservado para nós no mundo, mas acredito que desejar o bem é uma forma de amar e atrair para as nossas vidas o desejo de viver momentos que serão eternizados.
Que a noite te traga descanso, sossego e tranquilidade.
Que a paz te faça companhia e encha seu coração de amor.
Por você eu tiraria a máscara, a luva e o medo no olhar, abriria a guarda te dando um abraço, ou ficaria vulnerável apertando sua mão... Pois o vírus pode se alojar no organismo, no copo, no balde ou corrimão, pode ser que ele demore, pode haver um turbilhão, mas você segue em quarentena, segura e sem preocupação, na ala mais nobre do bairro, na sala do meu coração.
Nunca diga que sua vida não vale nada. As vezes pode não valer pra você, mas vale muito para as pessoas que te ama.
Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.
Se você consegue entender as minhas poucas palavras, irá compreender todos os meus desejos e sentimentos.
A paixão não julga, a paixão não escolhe: Ela é algo não-puro, destruidora, que nos diz para idolatrar aquela pessoa.
Eu queria viver uma novela mexicana; onde os mocinhos sempre vencem e o protagonista sempre acaba em um casamento romântico.
Viva! Aproveite sua vida e ame a todos enquanto pode! Antes que tudo acabe e você se arrependa de não ter amado o bastante.
Com toda a certeza do mundo eu não seria seu melhor parceiro, mas pelo menos você teria a certeza que seria amada todos os dias.
Na primeira vez que conversei com você eu vi o brilho do seu olhar, maior que o brilho das estrelas e mais agradável que uma noite refrescante.
