Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Tem relações que são tão complicadas que parecem ser construídas de cabeça para baixo... Mas mesmo assim não deixa de ser amor.
Não se deixe levar pelas coisas passageiras desse mundo, somente DEUS tem algo maravilhoso para você!
Triste é sonhar na solidão, na doce falsa promessa de uma ilusão. Que devora nosso peito nu, de fraco coração. Como se o amor, não tivesse fim, mesmo na incompreensível imensidão.
O Altíssimo Deus da Liberdade, não precisa de intermediários e nem de lugares específicos. Fala conosco diretamente e em todos os lugares. Não imputou pecado original algum, e deu a vida em abundancia na natureza como presente aos seus filhos amados.
Pobre daqueles que necessitam ofender os outros para senti-se grande. Pois, nela existe uma criança carente e precisando de colo.
Ame a si mesmo, seja grato, perdoe-se, valorize o que você tem, reconheça seus pontos fortes, lembre-se de suas conquistas, permita-se errar, aprenda com seus erros, aceite suas limitações e não sofra, porque tem dias que a gente “trava” e isso é bastante normal!
Eu só quero poder entender o por que desses dias tão longos assim,onde nada parece ter fim? Hoje é um dia desses que parece não querer anoitecer e quando anoitece também não sei por que mas a noite se esquece que eu estou sem você e teima em não escurecer; mas quando finalmente escurece, até parece que nunca mais vai amanhecer. Faça o que faça... tristeza e solidão não passa. É lágrimas e vinho em uma mesma taça. E quando finalmente amanhecer...vou fugir! Correr! Só para ver o que pode acontecer de diferente... esvaziar a mente... E só vou parar quando você me chamar. Quero procurar em você algo que não existe em mim. - Talvez um começo ou até mesmo um trágico fim! Acordo... adormeço... lembro... finjo que esqueço... O tempo não quer passar. Novamente adormeço e acordo aos pedaços...e de repente eu me ponho a andar de passo em passo, seguindo levemente o meu caminho, como se eu estivesse viajando tranquilo no espaço infinito, silencioso, sozinho... - procurando por você ou por algo que já não existe em mim... E já não sei se o que eu procuro é um recomeço ou até mesmo um trágico fim!
O vírus da indiferença humana tem infectado os corações, mantenha seu coração protegido com a vacina do amor fraterno!
A dor que sinto é equivalente a força que tenho. A minha grandeza só se revela, quando deixar o que me crussificou no passado e ressurgir nas minhas conquistas.
"O Santo de casa não faz milagre, muito menos precisamos agradecer. O santo de casa sempre tem que está disposto.
É, o santo dos outros sempre será melhor, até aprendermos a valorizar o santo de casa".
É provável que esteja nos profundos sonhos, pena que a minha voz não é tao gritante para te dizer que te amo nos teus sonhos. Porém ao dispertares verás no silêncio da voz mas num tom gritante das letras que TE AMO.
A vida é curta demais para fazer de conta, que ama, que gosta, que entendeu a piada, a vida é curta de mais, eu escolhi amar eu escolhi viver.
Cultive o que for verdadeiro, aquilo que não presta, com passar do tempo verás que não dará frutos. E o solo fértil que eu quero plantar é onde os frutos crescem e se multiplicam. Ao seu lado será 30, 60, 100 por 1.
Percebi que seu olhar não tem o mesmo brilho,que seu sorriso se esconde,que seu coração está frio,esquecido,que ferido está,perdido na tristeza,e o amargo em sua sua boca,por terem roubado o doce mel que tinha. E hoje a falta dos abraços que te fizeram sentir-se segura não mais terá. Então digo a ti que em um momento nos meus sonhos te fiz em felicidade e amor. E na realidade apenas tento encontrar um caminho de chegar mais perto do seu coração. Não dizeis uma palavra, apenas pense e compreenda, paixões vem e vão? Mas o amor verdadeiro é eterno. Somente quem tem ama, lhe presenteará com o doce mel da vida.
-Quando estou sem você, os minutos parecem anos e nada do que eu faço, alivia essa dor de ter perdido o único amor da minha vida-.
Fico a pensar tentando imaginar quando aquele dia chegar em que pelas portas verei você entrar, toda de branco os olhos brilhando na minha direção andando. Pensarei: Meu Deus, o que dizer, o que fazer!? Por que a cada minuto só sei amar você!
Hoje seu coração me conquistou, nada impede de traçar a rota da felicidade, contudo até eu cuidar de mim mesmo.
O gostar é como encontrar conchas na areia da praia. Amar é mergulhar fundo no oceano e encontrar a pérola mais preciosa da nossa vida!
Alguns corações são distraídos, em alguns casos até o meu. Dispersos, esquecidos, mas... Acreditam buscarem ainda que inconscientes seu centro.
Os corações mais egoístas precisam purificar-se com o Amor, renderem-se a compaixão e praticas Autruistas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp