Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272861 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

⁠É lógico que todos nós gostamos de conforto e dinheiro, não vamos ser falsos e hipócritas. O que devemos aprender que não devemos ficar tão afeiçoados com isso que deixamos a nossa família, amigos, tempo de lazer, cabelos da cabeça e aumentar nossa ansiedade e stress por querer buscar sempre mais.

Procure sempre fazer a obra, seja para os seus e também para ⁠os não seus, pois ambos são de Deus.

⁠O encontro entre mentes e corações? Costumo dizer que uma parte é mistério,
a outra é a arte.

⁠Não quero que seja preso a mim. Quero que seja livre, e sendo livre me escolha.

⁠Quanto mais eu errei, mais você provou que me amava. Quando ninguém mais acreditou, você fez através desse amor algo incrível nascer.

⁠Se você viver tentando agradar a todo mundo, vai morrer desagradando a si mesmo.

⁠Aja mais, espere menos. Suba o primeiro degrau, mas não se preocupe com o último. Viva o presente, não olhe para trás. Não questione, sinta, não pressione, liberte. Se você recebe o amor, você tem muito, se você dá, você tem tudo.

É preciso ter coragem para abrir mão de tudo e prestar contas com o passado. ⁠

⁠Uma mulher bem resolvida nunca vai estar sozinha por escolher como companhia ela própria.

⁠tem gente que nos faz sentir no meio do nada, e tem gente que nos faz sentir no meio de uma multidão. e lá no fim, tem quem nos faz sentir como se não houvesse mais nada envolta da gente.

Podemos ser âncoras na vida das pessoas e apenas prendê-las⁠, ou raízes que sustentam e alimentam.

⁠O presente é inserto, tudo passa, tudo vai embora, o futuro permanece firme como uma rocha inabalável, feito o meu amor por você.

⁠Quando estamos confusos nos comportamos de forma equivocada e facilmente somos influenciados a errar, sempre há tempo para revermos os nossos atos e consertarmos os nossos erros.

Talvez a porta estava aberta, talvez o medo fosse o meu, talvez a espera fosse a tua ou talvez a porta estava fechada, talvez o medo fosse teu, talvez a espera fosse a minha.

⁠É, os problemas, quase sempre, surgem do nada, mas as soluções podem e devem ser construídas no silêncio de um coração que sabe que é capaz de muito, pelo fato de saber amar. Yes!

⁠As artes foram ensinadas a nós pelos anjos, para que nunca esqueçamos que somos divinos.
e sempre podemos criar o belo, o novo usando pequenas e delicadas pinceladas de amor.

⁠Aprendo com os meus erros e deles não tenho medo, com eles vou vivendo, me envolvendo e me desenvolvendo. Posso dizer que erro, porém vivo e isso faz todo sentido.

⁠As pessoas não conseguem reconhecer as suas verdadeiras qualidades devido ao tempo que elas desperdiçam observando a sua aparência.

⁠Eu juro que tentei rezar, para todos os santos, para te ter de volta. Li as cartas de tarô, mas nelas sempre estivemos destinados a terminarmos. Dia ou outro, elas diziam que voltaríamos ao normal. O meu tarô sempre teve esperança na gente, mesmo quando nem a vida tinha.

⁠Quem mata e come animais não ama, porque quem ama não mata nem compartilha da morte forçada e anormal. A natureza muito produz para o sustento dos animais e dos homens, a matança de animais é uma carnificina normalizada no mundo sombrio que há muito está atolado em trevas.