Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Nunca me senti constrangido quando alguém me disciplina com amor, pois tal correção me livrará da morte ou do escândalo da próxima pessoa ignorante que não terá as mesmas disposições da outra.
Declaro amor à minha esposa de diversas formas: uma delas é lançando longe de mim o ódio pelo seus erros.
Tenho dó de irmãos no Senhor que falam bulufas, oferecendo trufas do mundo, ignorando o amor, a paz e sabedoria de Deus.
É lindo o amor, onde os afetos humanos se identificam com as necessidades das aves e dos animais, presentes no instinto da sua sobrevivência.
Valorize, aprecie e pratique as orientações, os conselhos, as relações, os laços do amor e das afeições, as conexões emocionais, os passatempos sadios e à criatividade educacional ligadas às crianças, pois o futuro desta geração só poderá produzir bons frutos, se todos os pais, desde já acompanharem e protegerem o crescimento, a educação e a formação de seus filhos.
Disciplinar com amor e respeito às criaturas, répteis e animais, elas teriam mais temor e obediência acerca da presença e do domínio dos homens.
Uma relação conjugal feliz só é possível através do respeito e de uma comunicação de empatia, amor e perdão.
A ousadia para o amor não é o fogo do coração, e sim, a capacidade de declarar a verdade e de se dominar durante o romance, onde cada gesto e cada palavra valoriza a paixão e a felicidade do momento.
-'Não existiu até então,prova de amor maior que a que Jesus Cristo,o filho de Deus,fez por mim e por você.'
Amor é quando você abre a janela da conversa mesmo que a pessoa não esteja online e fica apenas olhando a foto. E não querer fechar a janela da conversa mesmo que a pessoa já tenha saído. É você estar morrendo de sono, mas, fica acordado só pra conversar com ela. É odiar que te acorde cedo mas, fica feliz porque foi ela que te acordou. É quando você olha pro rosto dela e repara em todos os pequenos detalhes. Amor é isso: detalhes.
Pode faltar assunto, mas nunca atenção.Pode faltar encontros,Mas nunca amor.A mulher quer que você seja romantico, palhaço e até idiota, quer que seja tudo, mas que seja com ela.
Um verdadeiro remédio para a tristeza do homem, que endurece o rosto e o coração, é o amor de Cristo por nós, quando carregava aquela cruz, levando a cura, a alegria e a verdadeira salvação para a alma dos oprimidos.
Amor no coração e sorrisos nos lábios, pequenos esforços que conquistam uma vida ao passar interessado por ela.
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
Quão fácil é dar sorrisos felizes, sem esperar por gratificação; mas, quão difícil é ter amor no coração, esperando por uma recompensa.
Na ponta da língua pode estar o conhecimento pessoal, mas no coração deve estar o amor pela felicidade alheia.
