Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Morrer por amor é a maneira mais desonrosa de sair da vida. Matar por amor é a maneira mais desonrosa de entrar para a história
Altares Nas alturas Lindas incertezas com exuberância
Ah, no amor lisongeiro impetuoso corre excessivamente atrás nisso alcança longas instâncias, casa és amor, no ardor logo imagino, casa és.
O verdadeiro amor, se renova a cada dia... É provado com o tempo e firmado na doação. O amor nunca morre... Ele renasce na esperança da eternidade...
Amor, amizade e confiança: não se vende e não se compra. Só com o tempo e no "cadim" do dia a dia se conquista... Feliz de quem pode desfrutar destas dádivas "neste maravilhoso banquete" que é a vida.... Você é um dom...
Na imensidão do seu amor, sou uma gota, sou participante, sou detalhe, sou amada, sou mais de mim pra você...
"O amor verdadeiro é tão perfeito, que ele chega a ser uma forma de transferência de consciência de forma natural e simples."
"Quando tiver a oportunidade de orar... ore!
Falar com Deus é um ato de amor, com Ele você não gasta tempo, pelo contrário, você ganha!"
"Jesus chorou, porque entendeu, que o só o amor era capaz de curar as feridas da alma e do mundo, e salva-los da morte eterna"
"Família é um grupo de pessoas ainda imperfeitas que estão unidas pelo laço do amor para crescer, evoluír e atingir a perfeição"
O verdadeiro significado da véspera de Natal é a espera do nascimento do mais puro amor que andou sobre a Terra.
Na separação, o amor se transforma em memórias que aquecem o coração, enquanto o ódio se torna o frio silêncio que preenche o vazio deixado pela partida.
O amor liberta as emoções e se transmite em pensamentos.Vence a distância e o tempo superando as chuvas se revigorando no sol e no arco-íris é afetropia.
