Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Existem três amores que passam na vida de uma mulher : o primeiro amor , o amor da sua vida e o homem da sua vida, o primeiro a amor é o começo do aprendizado, o amor da sua vida traz novos aprendizados para quando chega o homem da sua vida ela poder enfrentar qualquer obstáculo.
Que me ame do mesmo jeito que te amo, pois qualquer outra forma de amor que não seja igual a minha, é dispensável, pra que a culpa não recaia sobre ninguém.
Se era para ser um amor de verão, por que ele durou uma vida inteira???
Eles viraram tão intensamente, que nem perceberam as estações mudarem, todas elas se tornou uma só.
Futebol é o único amor que é de verdade, pois até mesmo na raiva ele sobrevive, não apaga sua chama e nunca há traição.
Vejo muito amor por beleza exterior que inevitávelmente acabam sem nem perceber, e paixões interiores durarem uma vida inteira.
Quando não te amares, não se entristeça vá apagando esse amor aos poucos, nada melhor que o tempo para fazer sumir tudo o que não era pra ser seu.
Já se foi o tempo de ficar parado no tempo, no mesmo sentimento, no mesmo amor.
Não precisa apaga-lo de dentro de si, só o enterre o suficiente para que ele morra sufocado lentamente. Depois zere seu contador, e reaprenda a amar mais uma vez.
Se meu amor não fosse maior que o mundo, não valeria apena eu amar, um amor só prevalece quando ele tem a imensidão que nos cabe ter.
Procurar o que você não consegue ver, é o mesmo que tentar explicar o inexplicável.
Assim é o amor de quem ama.
Amor que é amor, é algo sem medida, sem cor, sem raça e crença.
A partir do momento que aparece a preocupação por causa de uma dessas coisas, o sentimento já se transformou em algo vazio.
Quando um "amor" virtual ganhar de um amor real, vai ser o final da vida de alguém, pois alguém estará amando errado...
O amor é simples, só acaba se não era de verdade, e só perdura quando é vivido em plenitude por os dois lados.
O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento .
Amor é o mais puro e intenso sentimento, porém inexplicável. Você cresce aprendendo a amar, mas nunca para de aprender, o resto de toda sua vida você aprende coisas novas e mesmo depois da morte você não aprendeu tudo sobre o amor. O amor é um presente sincero, que você deve abri-lo com calma e ser grata pelo o que tem, pois muita gente não sabe o zelar...
