Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273001 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Meu lado mal desconhece a dor e o sofrimento, é um ódio alimentado sem que aja amor por quem me trai, é seco; eu não sou Deus para perdoar ninguém, mas também não sou o diabo para condenar, então antes de me trair pense bem, é uma via de mão dupla quem confia e quem trai.

Inserida por JTJLS

Até hoje nunca descobre qual a diferença de AMOR e PAIXÃO , assim como a de LIGHT e DIET.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E eu não sei o que é pior, ouvir música e vim milhões de lembrança ou ler mensagens de amor.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

O Amor não diz de onde está vindo, o Amor é homeopático e divino, o Amor é um merecer sem querer, o amor é Deus chegando e o diabo saindo!

Inserida por RejaneSempre

Passe o amor que você sente por ele, pra si mesma. Acredite e verá: você vai ser mais feliz.

Inserida por luizagabriella

Segue a receita do perfume AMOR PERFEITO,o mais desejado e eventualmente o mais usado no mundo; junte uma porção de compreensão,respeito,carinho e dedicação,acrescente uma colher de mel e pingue umas gotas de harmonia,junte tudo num recipiente,mexa com muito cuidado e você terá a melhor e a mais atraente de todas as fragrâncias.

Inserida por CristinaDeutsch

Quando você tem um filho aprende mais e passa a conhecer melhor o que é um amor de verdade.

Inserida por Vaniafranca

A magia do amor está em tudo e em todos que nos transmite luz, tranquilidade, e nos faz sentir em paz conosco e com o mundo.

Inserida por CristinaDeutsch

É tudo tão etiquetado, patentado,planejado, comercializado, é tudo tão idealizado, que o amor se perdeu junto ao bom metal, todos querem ser entendidos, descifrados e tão completados, todos amam tanto o próprio umbigo que esquecem de abrir a mão pra felicidade alheia,estevamos medindo sob régua, 18,63cm, e logo apontamos, és ali o amor,ideal errado, o amor de hoje se compra, com carinho, dedicação e dinheiro também, e ainda assim é amor, pois se ao esvair do carinho também se vai o amor, não vejo diferença do "real" e de amor capital.Todos são tão filósofos que entendem que falar bonito e fingir, construindo o santo de barro chamado amor, eu amo por acidente, e já não conheço ninguém que não ame por dependência, abro a mão pra felicidade de quem me fez bem,NINGUÉM ENTENDEU O Q ESTA ESCRITO ACIMA.

Inserida por HelomHeSo

Amar não é fácil e dói muito, ainda assim vale a pena, porque o amor nos torna humildes, humanos e tolerantes.

Inserida por CristinaDeutsch

O amor humano é o único produto comprado com toda e qualquer moeda de barganha, carinho, afeto, dedicação, prazer, dinheiro(o mais comum) e até imagem; compre já o seu amor!

Inserida por HelomHeSo

O amor só é verdadeiro quando há oferta de carinho, atenção,respeito,sem a cobrança, exigências de trocas ou sacrifícios.

Inserida por CristinaDeutsch

O amor ás vezes pode até machucar na maiorias das vezes pode até curar ele só não pode ser falso.

Inserida por KelvinSoares

Seja paciente que você encontrará seu amor de verdade e não aquele de farça como muitos aparentam.

Inserida por emiliosanchez

O amor tem que ser abençoado por Deus e pela família.
se não for... Nunca da certo

Inserida por biacast

Vivemos num mundo tão belicoso, que o amor dispersou-se há muito tempo, e eu hesito que a paz ainda more no coração das pessoas.. Até hesito que a paz ainda exista sequer no ar em que respiramos.

Inserida por luh-qq

"Se você procura por uma frase perfeita de amor, acredito que vai passar muito tempo sem grandes achados. Isso porque o amor vem das atitudes e estas não são fáceis de se expressar... Amor gera atitudes não palavras..."

Inserida por RenataKellen

Eu queria poder te dar o mundo, mas amor é tudo que eu tenho e, afinal, eu não daria a ti este mundo sujo, poderia lhe dar as estrelas, para que elas pudessem te iluminar quando estivesse na escuridão, poderia te dar o sol, a lua, ou a imensidão do mar, é tudo tão lindo... Enfim, poderia dar a ti tudo de perfeito que há, mas não tenho este poder, isto tudo não é só meu, apenas podemos apreciar, então lhe entrego meu amor, ele é lindo, mas não perfeito, é verdadeiro, acredite, ele pode lhe iluminar, ou talvez te deixar na escuridão, isto depende de como você irá usa-lo. Juntos, iremos usufruir de tudo oque Deus nos oferecer, deixaremos de lado as sujeiras deste mundo, e seremos felizes, só eu e você.

Inserida por haylladonato

Muitos começam a escrever por dom, seja do amor ou da paixão. Outros por gostar, ou por saber depositar suas forças apenas em palavras.

Inserida por tayanekillyan

O amor me apresentou a esperança que me leva...a me lembrar que folhas não caem se o meu Salvador não permitir

Inserida por Clovisgoes