Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A pessoa carente quer atenção e carinho, mas isso não é amor. É verdade que o amor proporciona isso, mas a essência é outra. O relacionamento por carência é movido por interesses, pela utilidade da outra pessoa naquele momento. Quando ela deixa de ser útil, deixa de ser "amada". O amor ama apensar da inutilidade.
Quando cobramos que o outro demonstre amor da mesma forma que a gente, estamos querendo algo que nunca poderemos ter.
O grande problema da vítima, é ansiar pelo cuidado e pelo amor do outro, quando necessita, na verdade, de um cuidado consigo. Permanece nessa inércia, esperando ser salva. Em algum momento, a vítima precisa entender que só ela pode ser o próprio herói.
Amor não é só amar, amar é aprender a gostar de um certo alguém, alguém esse que a ama de verdade e lhe fará feliz para sempre.
tudo que criamos um dia acaba, como o amor, o carinho, mas o que nunca acaba e é uma coisa a levamos para a vida inteira é a tristeza é a solidão, a depressão é uma coisa que recentemente todos estão, como a solidão e o desprezo, ambos o resultado final é fatal
A delicadeza do amor sempre está a nos provar que ele é o nosso maior diamante e para tanto temos que lapidar a todo momento!
Existem dois sentimentos mais poderosos e transformadores para o ser humano: O Amor e a Gratidão. Deles advém todo progresso, evolução e prosperidades.
Agora sei que o amor não precisa doer. Sei que, primeiro, precisa aprender a se amar. E só depois você está pronta para amar e compartilhar a vida.
so se ama uma vez, ainda que esse amor se vai ainda assim continua morar la no fundo dos nossos corações.
Gratidão consiste no que fomos,no que somos e no que há de sermos pelo esplêndido amor e misericórdia de Deus.
Talvez eu esteja sendo frio, frio egoísta comigo mesmo... me perdoa, amor, não sei o que se passa nessa minha cabeça aleatória. Vou mudar e melhorar.
O amor é uma palavra tão singela e singular, porém difícil de praticar,talvez nos meus anos vividos eu não tenha aprendido a amar como convém,mas de uma coisa eu sei ,me dedico completamente ao AMOR...
No silêncio da quietude,encontro o burburinho do amor,logo corro para dividir-lo com quem amo: eu mesmo!
