Poemas de Amor de Fernando Verissimo
E desde aquele dia, fechada a porta do amor, ancorada a esperança do retorno, nunca mais viu-se falar sobre o calor desconcertante do verão, reinou o inverno.
Como ato de amor Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e a ele foi dado tudo o que precisava. Como retribuição o ser humano tem fadado a própria raça a perdição e extinção.
A conexão física de um casal é uma fonte de prazer e satisfação que alimenta o amor e a paixão entre ambos.
O amor verdadeiro é o que nos faz tolerantes , que nos faz aceitar as diferenças e nos permite enxergar beleza nas imperfeições .
O amor é como a chuva , ás vezes traz consigo tempestades, mas é em meio ás gotas que nos encontramos , nos refrescando e nos lembrando de que juntos podemos enfrentar qualquer tempestade .
Tudo nesta vida tem um doce sabor e um aroma de amor, quando vem pelas mãos de um amigo em nome de uma
AMIZADE!
Energize os seus passos com a sinceridade do amor que os seus filhos lhe depositam, pois, a crença de que os seus dias serão melhores, provém da convicção do seus filhos de que tu és o herói ou a heroína da sua vida e, que contigo do lado deles, o seu futuro é uma certeza.
Todo ser humano carrega dentro de si um vazio existencial tão gigantesco que somente o amor de Deus pode preencher. Nada mais tem este poder.
“No sombrio desconhecimento não há liberdade de espírito, não há criatividade, não há amor pelo que faz, não há plantar - não há colher”
"O amor verdadeiro renova seus pensamento e revigora o seu fisíco. O amor e a base para uma vida feliz. Deus amou o mundo"
Apesar de antagônicos, os sentimentos de amor e ódio possuem algo em comum: ambos são forças motivadoras extraordinariamente fortes.
“Seu tom de pele tem um caso de amor com sua tattoo. Elas transam num abraço e os traços de evidenciam.”
