Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272775 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

E o que machuca mais não é falta de amor não, é quando alguém diz que te ama em um dia e já no outro, não te ama mais.

Inserida por archers23

o amor é a mais ridícula das desculpas pra ser feliz,
amor = reações químicas no cérebro = CURÁVEL!

Inserida por HelomHeSo

o amor é uma armadilha feita por dois corações traiçoeiros pra pegar dois idiotas .....NÓS......

Inserida por maryalopes

A frase "primeiro amor" é dita para mostrar a todos que existe um começo de um amor, mas isso não dá o direito de você dizer que esse amor é único, portanto compreendemos que amamos uma pessoa em nossa vida, isso é verdade, mas não quer dizer que essa pessoa é a mesma pro resto de sua vida.

Inserida por SalgadoRodrigues

E como sempre a princesa espera seu príncipe em um cavalo branco, e eu apenas espero o amor chegar.

Inserida por LaryssaPinheiro

O amor é uma flecha que acerta um vez só
e quando é verdadeiro não, não há nada melhor...

Inserida por mariana02

Mendigar amor é para os fracos, os fortes partem pra outra e não olham pra trás.

Inserida por pimentelvanessa

Se você conseguir Amar incondinionalmente quem quer seu bem, seu amor próprio nunca será abalado.

Inserida por justos

Que bela aquela flor do amor, ao redor da qual não crescem as ervas-daninhas1"

Inserida por odair0123

Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.

Inserida por pimentelvanessa

Musica alta , amigos, abraços, brincadeiras, risadas , carinho , atenção , amor ... é o que eu preciso pra ser feliz !

Inserida por pimentelvanessa

Aprendemos na vida que o amor é feito capim, mas veja que absurdo a gente planta ele cresce aí vem uma vaca e acaba com tudo.

Inserida por douglasbucalem

Um dia o amor chega, mas tenha cuidado para não deixar ele se desviar do seu caminho... Viva o hoje, e de valor a quem esta ao seu lado, porque se você perde-lo a vida terá perdido o sentido.

Inserida por Adriamicaele

Não importa o quanto você seja forte, quando se trata de amor, você nunca conseguirá vencê-lo.

Inserida por pedrolbalistiero

Minha esperança acabara após a minha morte...e meu amor se estendera a eternidade

Inserida por ADILSONSALLES

Sem amor a vida não tem graça.......não tem sentido...gostamos de fazer aquilo que amamos, de ficar com quem amamos, até morrer estando com o amado(a).

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Há como amo amar, amo amar as pessoas, como amo amar a vida, amo amar o amor, amando o amor amo amar.

Inserida por DijalmaMoura

Todo o amor que sinto dentro de mim eu expresso na escrita , pois o que eu nao consigo dizer em voz alta eu digo em palavras escritas...

Inserida por Kellyzen

Por que eu te amo tanto? Porque esse amor que me faz tão bem pode me machucar tanto assim? Acredite em mim... Me ame como eu te amo.

Inserida por Fernidi

O amor é infinito. Não importa o que digam...Ele sempre voltará, por mais não queiramos.

Inserida por NinahAlves