Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor nao precisa de grandes provas para mostrar que ele existe e sim de pequenas ações que justifique a sua existência!
A diferença entre o primeiro amor e o ultimo,é que a gente sempre acredita que o primeiro sera o ultimo enquanto se considera o ultimo como se fosse o primeiro...
Tudo na natureza é representado pelo ciclo que se torna infinito, por isso digo que meu amor por você é tão natural quanto o sol que nos alegra e a chuva que nos acolhe ou a brisa que nos relaxa.
A arte da Filosofia cresceu muito nos últimos tempos. Shakespeare usufruía muito o amor, Chico xavier pensava na consciência das mamães, Albert Einstein preveu o futuro a séculos passados e Jesus Cristo sabia de tudo antes mesmo de tudo isso existir. Eu sou um dos últimos e não tenho orgulho de dizer que posso superá-los, porque até mesmo não posso. Mais sou humilde o bastante para dizer que posso me igualar a grande maioria.
Ser romântico não é dizer palavras bonitas, mas sim dizer essas palavras com a sinceridade do amor, mas na realidade eu prefiro mesmo é um gesto que vale muito mais que
qualquer carta que escrevo.
Na vida nada sai como planejamos e nem como sonhamos, o amor nem sempre é por aqueles que sonhamos , e a felicidade nem sempreé a certeza de tudo , o começo é algo bom , o fim é desagradavel , mas pior ainda é um meio alimentado de algo que não existe.
Nossa vem o primeiro mês, segundo, terceiro... mas nosso amor não existir tempo, mas existir o sentimento que é eterno... te amarei eternamente meu grande amor...
Não desisto do amor (...)
Não posso evitar decepções, mas a maior decepção é ter medo de viver e se culpar por tudo o que poderia ser.
É o amor tem suas vantagens e desvantagens, mas saiba o que seria do bem se não existi-se o mal pois um da equilíbrio a outro, o amor precisa de uma ação uma discussão se resolver ao carinho e compreensão como também um briga resolver pela conversa e onde gera o amor...
O amor é um quebra cabeça as vezes está tudo desordenado Mais em outra ocasião apenas falta uma peça.
O apego fácil existe, o amor vem depois com os dias, vai depender se for melhor que qualquer outro, vai depender se os dois permitirem, e que não seja apenas um.
A menininha nada podia te oferecer a não ser a mão, a não ser amor. Nenhuma riqueza, apenas alguns presentes de tão coração. Não podia te dar a liberdade que você queria, era um mundo diferente o dela, que você insistiu, deixou durar. Mundo dela que mudou para melhor. Mudou não pela sua ausência, mais pela consequência. Ela sabia que iria mudar... Dentro dela. Mais você não esperou, não suportou. Era cansaço mesmo. Cansaço bom que nela nunca existiu. Você deixou cansar no tempo.
Existe o amor de horas, mas é apenas superficial. Acredito no amor verdadeiro e esse não tem fim, pois é o renovo do coração.
Quem ama prospera naquilo que pretende realizar, pois amor é sagrado em todos os momentos, e a entrega do amor é um fruto a florescer.
