Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O Amor inverte a solidão, A solidão cura a dor, A dor fortalece o sentimento que se transforma em Amor. Pierre Lux
O amor verdadeiro vai além do fim... de todos os obstáculos que a vida nos impõe e nos trás um conforto na alma que chega acalmar o coração
O amor é a única força que somos capazes de perceber que transcende as barreiras do tempo, espaço e dimensões.
“O amor de Deus é peculiarmente a obra do Espírito Santo…, portanto, o caminho para alcançá-lo é orar com sinceridade… nós não somos mais capazes de amar ao Senhor do que a água fria é capaz de esquentar a si mesma… assim, o Espírito Santo deve produzir aquele fogo de amor em nós, precisando ele ser aceso do céu, ou então nós nunca o possuiremos”.
Na chegada, que seja felicidade, na partida que seja saudades, no olhar que seja sempre o amor a ternura de ter você, a sintonia de amar sentir amor, De querer te o bem, de querer que sejas apenas feliz...
O mesmo sentimento entrelaça as almas para compor a melodia do amor... Assim como o arco e a flecha que trabalham juntos para atingirem o mesmo alvo.
Ah o amor! Os seus mistérios vão além da capacidade do ser humano... mais o que o amor? Para alguns se resume nos versos e sonhos, pra outros uma busca desenfreada e dominadora, mais o verdadeiro amor procura a realização do outro em detrimento de seus próprios interesses.
O amor é uma magia tão poderosa que somente quando estamos verdadeiramente apaixonados somos capazes de executá-la.
Já sofri tanto, já tive tantas ilusões, que nem acredito mais em amor, para mim, esse sentimento só existe nos livros e filmes.
