Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Eu nunca mais falei de você para as pessoas. Quer dizer, sempre tem alguém que pergunte sobre o amor, por um namorado. Eu respondo que está por aí, em algum canto, só pra não dizer seu endereço, telefone, email... Mas não falo de você que é o meu amor verdadeiro, que está tão bem guardado aqui dentro que nem mesmo acho. Até tenho com quem falar, mas a verdade é que ninguém quer ouvir. Escuta uma, até duas, mais na terceira já fala: " ainda nessa? Fala sério!
Por isso resolvi não falar mais de você pra mais ninguém. Só para os papéis. Eles me ouvem, entendem e não me condenam por falar todo dia a mesma coisa. Toda hora sobre o amor. A todo momento sobre você.
O melhor esconderijo pra um sorriso é a escuridão, pra um olhar triste que não enxerga o amor dentro do coração!
Pra não dizerem que não falo de flores...
Pena que muitos achem que o amor é posse perpétua da felicidade de outrem.
Amei-te como ninguém te amou. Te amo minha vida e sei que o amor é imprescindível. Imprescindível como você na minha vida. Imprescindível para tudo que eu faço. Sem você, meu mundo estaria sem graça, a motivação para viver era mínima. Você está ao meu lado nos momentos bons e ruins e isso faz de mim mais forte. É por isso que te amo e nunca deixei de te amar. Quero estar contigo até o fim, seja discutindo ou seja amando. O que importa é estar ao seu lado, realizando meu sonho. Amo-te e sempre te amarei.
Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme...
Sinto saudade de você que foi um velho amor, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez.
O que temos que ter na verdade é um coração com um Amor tal, que ao vermos as pessoas desejosos a ir pro inferno, nos compadeçamos de maneira que possamos entrar na sua frente e impeçamos os seu pés de caminharem, e esse amor deve ser tão grande ao ponto de querer ir pro inferno no lugar delas, amando a alma deles, mais do que a sua própria!
Carentes de nós mesmos, de compreensão, tolerância, respeito e amor... Somos consumidos pela ansiedade, intolerância e poder... Assim perdemos o brilho no olhar e passamos a tratar o outro como se fossem descartáveis, sem importância, sem respeito aos nossos próprios sentimentos...
quando o amor bater na porta abra nao importa se e feio ou bonito, se vc o(a) amar de verdade e se ele(a) te ame de verdade.
Para amar é preciso sofrer? Não,para amar é preciso sentir,mas caso exista o sofrimento,o amor tudo suporta.
O maior prazer não está em uma noite de amor, e sim em ter de dia e de noite, a pessoa amada para vivermos juntos, os melhores prazeres da vida.
As vezes até um pingo de chuva é capaz de te machucar, então não sofras tanto, quando teu amor te decepcionar.
Preciso de um lugar e um amor para me alimentar, fugir não é a resposta mas no caminho talvez eu encontre uma nova cartada para um final feliz.
Quem criou o amor, logo não pensou em traição, mas teve uma decepção quando viu seu filho sendo morto por um traidor.
Por um mundo, onde o amor seja recíproco. E que as atitudes, por mais simples que sejam, tornem-se sinceras. Porque não adianta você dizer que ama, e não mostrar isso. Ah, meu caro, não há nada mais bonito que um amor feito de atitudes.”
Olhei o céu, ví um azul que lembra alegria, lembra o amor, lembra pessoas, lembra paz que lembra vocês!
Não suporto declarações sem sentimento e vazias, o amor é espontâneo,autentico, simples e verdadeiro.
Sonhar é abraçar tudo aquilo que você conseguiu trabalhando sem medo de perder o amor ao conhecimento!
