Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272925 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Eu nunca mais falei de você para as pessoas. Quer dizer, sempre tem alguém que pergunte sobre o amor, por um namorado. Eu respondo que está por aí, em algum canto, só pra não dizer seu endereço, telefone, email... Mas não falo de você que é o meu amor verdadeiro, que está tão bem guardado aqui dentro que nem mesmo acho. Até tenho com quem falar, mas a verdade é que ninguém quer ouvir. Escuta uma, até duas, mais na terceira já fala: " ainda nessa? Fala sério!
Por isso resolvi não falar mais de você pra mais ninguém. Só para os papéis. Eles me ouvem, entendem e não me condenam por falar todo dia a mesma coisa. Toda hora sobre o amor. A todo momento sobre você.

Inserida por Mayaia

O melhor esconderijo pra um sorriso é a escuridão, pra um olhar triste que não enxerga o amor dentro do coração!

Inserida por MAIKSANTANA

Pra não dizerem que não falo de flores...
Pena que muitos achem que o amor é posse perpétua da felicidade de outrem.

Inserida por EdmilsonSilveira

Amei-te como ninguém te amou. Te amo minha vida e sei que o amor é imprescindível. Imprescindível como você na minha vida. Imprescindível para tudo que eu faço. Sem você, meu mundo estaria sem graça, a motivação para viver era mínima. Você está ao meu lado nos momentos bons e ruins e isso faz de mim mais forte. É por isso que te amo e nunca deixei de te amar. Quero estar contigo até o fim, seja discutindo ou seja amando. O que importa é estar ao seu lado, realizando meu sonho. Amo-te e sempre te amarei.

Inserida por evairliso

Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme...

Inserida por FelipeSamuel

Sinto saudade de você que foi um velho amor, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez.

Inserida por Filipecoelho13mick

O que temos que ter na verdade é um coração com um Amor tal, que ao vermos as pessoas desejosos a ir pro inferno, nos compadeçamos de maneira que possamos entrar na sua frente e impeçamos os seu pés de caminharem, e esse amor deve ser tão grande ao ponto de querer ir pro inferno no lugar delas, amando a alma deles, mais do que a sua própria!

Inserida por BrunnoAxs

Carentes de nós mesmos, de compreensão, tolerância, respeito e amor... Somos consumidos pela ansiedade, intolerância e poder... Assim perdemos o brilho no olhar e passamos a tratar o outro como se fossem descartáveis, sem importância, sem respeito aos nossos próprios sentimentos...

Inserida por VanessaMatos

quando o amor bater na porta abra nao importa se e feio ou bonito, se vc o(a) amar de verdade e se ele(a) te ame de verdade.

Inserida por dani314

Para amar é preciso sofrer? Não,para amar é preciso sentir,mas caso exista o sofrimento,o amor tudo suporta.

Inserida por DandanAndrade

O maior prazer não está em uma noite de amor, e sim em ter de dia e de noite, a pessoa amada para vivermos juntos, os melhores prazeres da vida.

Inserida por joelsonsouza

A conexão do amor faz com que duas pessoas, passem a querer viver juntas uma só vida.

Inserida por joelsonsouza

As vezes até um pingo de chuva é capaz de te machucar, então não sofras tanto, quando teu amor te decepcionar.

Inserida por joelsonsouza

Me lembro bem do meu querido amor platônico, ele foi bonito, e real por alguns instantes.

Inserida por lidandocomavida

Preciso de um lugar e um amor para me alimentar, fugir não é a resposta mas no caminho talvez eu encontre uma nova cartada para um final feliz.

Inserida por pi4zinho

Quem criou o amor, logo não pensou em traição, mas teve uma decepção quando viu seu filho sendo morto por um traidor.

Inserida por jhoycemilena

Por um mundo, onde o amor seja recíproco. E que as atitudes, por mais simples que sejam, tornem-se sinceras. Porque não adianta você dizer que ama, e não mostrar isso. Ah, meu caro, não há nada mais bonito que um amor feito de atitudes.”

Inserida por Tcheco

Olhei o céu, ví um azul que lembra alegria, lembra o amor, lembra pessoas, lembra paz que lembra vocês!

Inserida por ZanderVector

Não suporto declarações sem sentimento e vazias, o amor é espontâneo,autentico, simples e verdadeiro.

Inserida por InacioAndre

Sonhar é abraçar tudo aquilo que você conseguiu trabalhando sem medo de perder o amor ao conhecimento!

Inserida por MAIKSANTANA