Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Porque o meu amor é desses amores burros, que levam tempo para largar a corda, que se confundem com necessidade.
O ódio é a única coisa que alimenta o amor, se você não odiar o tanto que ama alguém, então nunca saberá o que é amor de verdade.
E tudo que eu senti por você, acredito que não sentirei por mais ninguém.
Se foi paixão ou amor... Eu não sei, dizer ao certo.
Amor tu és a minha flor , és tu quem me dás cor.
Vida , minha sida que não tem cura, teu feitiço que trás dor.
Viva pelo amor, ou sofra pela dor, você quem escolhe, não é o mundo um lugar injusto, apenas as escolhas certas ou erradas que vão fazer a diferença.
AMOR! uma simples palavra, de fácil pronúncia mas de conteúdo gigante. Porém um sentimento desvalorizado e desrespeitado por muitos.
Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.
A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.
Te desejo um dia novo, cheio de amor e alegrias,como uma música nova, não aquelas que caem no esquecimento,mas aquelas que duram décadas.
Acredito;Quando o amor `e verdadeiro sabemos esperar.Sentimos na alma toda tranquilidade que este relacionamento nos traz.Tudo flui com naturalidade.Nao nos preocupamos e nem imPulsionamos a vida...simone vercosa
Nuestra manera de amar es singular , sin vulgaridades, intensa, amor imposible e sin posibles cambios pero a pesar de todo eterno.
Quando existe amor até o tempo é superado e percebo que em muitas momentos a nossa amizade é abalada, mas ele existe mesmo no nosso particular e fingido jogo de odiar, disfarçado eu sei, porém reforçado pelo desejo de sermos um, assim como tudo que vale a pena é um.
Que antes do abraço venha a sinceridade, que antes do sorriso venha a felicidade, Que antes do amor venha a amizade.
Definir o amor em uma palavra... Milhões de palavras definiriam o amor. Mas o amor sofre mutações de pessoa para pessoa. De classe para classe ... De etnia para etnia. Amor em um única palavra defino como paz. É isso que o amor é, uma paz que invade a alma. Uma paz que te faz fechar os olhos e sentir toda a leveza desse sentimento. E sentir o coração em um ritmo suave... Sim suave. Sentir o coração acelerado é paixão. Paixão é traiçoeira. Amor é olhar o dia nublado e ver a beleza entre as nuvens cinzas. É um dia quente sentir o suor escorrer pelo corpo e ao mesmo tempo o frio percorrer o mesmo ao cruzar com os olhos do amor, e mais ainda após isso fechar os olhos e não ter angustias. Amor não dói. Amor não destrói. Amor não atropela. Amor é sublime. O que eu quero é paz. E se defino amor como paz eu quero amar!
❝Tudo pode ser passageiro, até mesmo o amor e a dor, e sei que com o tempo eu aprendo com as passagens da vida.❞ (A.C)
É tempo de ser o avivamento, ser a ação que faz a diferença, ser luz, ser a verdade, ser amor, ser menos de nós e mais de Cristo em nós.
Mentir sobre um amor e negar um sentimento , é o mesmo que negar a si mesmo , sentimento vem da alma e a mentira do coração.
Pois se tirar amor de alguém, só resta dor e um corpo que vive em vão ..
Quanta consolação me haste, quanto amor em um vão, meu coração carpinteiro deu vez a desolação, antes morro no inverno de minhas lágrimas, que sofrer as mágoas da primavera sem floração...
Nas pedras as migalhas do tempo da fome a um amor que maltratava. Posso ir ao poço do amor? Por sim, nele me afogo no meio de serpentes...
