Poemas de amor curtos para namorada para declarar seus sentimentos

O homem que valoriza a própria poesia, é aquele que a individualiza seu estilo .

'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"

Se estou perto de você tenho que conviver com decepções diárias. mas se estou longe a saudade me consome de forma ordinária. Não sei o que fazer, acho que vou seguir o destino e procurar te esquecer.

Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.

Viver intensamente não é passar a vida com uma miríade de prazeres curtos para encher a si próprio, mas sim temperá-la com uma pitada de amor duradouro para completar ao outro com um pouquinho de ti.

Não se iluda com a riqueza material, não permita que ela lhe empobreça de humildade, caráter e humanidade.

O silêncio do nosso abraço cala o mundo e nos deixa ouvir o bater dos nossos corações.

Deviam inventar um gênero em sua homenagem, olhar pra você não basta é preciso contemplar.(Prz-M)

Tenho sempre comigo o cabelo delas. Ora entrelaçados a minha barba, ora no lençol de minha cama.

Não acho que você esteja mentindo, apenas acho que não está dizendo a verdade.

Faça cada dia de sua vida valer a pena, não desista diante as dificuldades. Sorria, nada melhor do que um sorriso no rosto para espantar qualquer energia ruim.

Pessoas bonitas não são aquelas que falam o que pensam, mas sim aquelas que fazem o que dizem.

Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.

É muito fácil ser a pessoa que vai roubar um beijo, esse tipo de "atitude" qualquer um pode ter. Então seja a pessoa que, com a mão trêmula, timidamente, vai de encontro com a dela. É um gesto lindo que a maioria das pessoas jamais farão ou terão quem o faça.

Quando você vê que podia fazer algo e não fez é quando descobre tarde demais que tinha importância.

É impossível se fazer presente na vida de todo mundo, mas podemos, sim, ser uma presença marcante da vida de alguns.

Não acostume receber mimos e não valorizar. O que funciona é a lei da reciprocidade, se recebeu atenção, devolva gentileza, recebeu carinho devolva amor, não deixe para valorizar somente quando perde...

O derrotado é aquele que não tem capacidade de se levantar depois da queda e seguir com a luta.

Não procure uma pessoa perfeita, procure uma que te faça feliz e te faça se sentir especial.

Algumas pessoas tentam se reaproximar depois de um desentendimento como se nada tivesse acontecido, logo da maneira errada, deveríamos discutir sobre e procurar corrigir os erros e motivos do afastamento pra então termos uma reaproximação verdadeira e saudável.