Poemas de Amor aos Filhos
Em plena disseminação das tecnologias digitais, para os filhos adolescentes os pais são analógicos.
Eh sim!
Senado e Câmara estão impregnados do mal. Filhos do demônio não se cansam de explorar o povo. Sanguessugas do inferno. Rogo a Deus que baixe sua mão sobre esses malditos.
Filhos... com eles, participamos de uma dobra no tempo, é possível experimentar o passado, o presente e o futuro. Aprendemos que o mundo inteiro é nossa casa, e o universo, o seu quintal.
Quando se trata dos nossos filhos, qualquer movimento brusco pode e deve ser encarado como ameaça...
Ele cresceu e sabia o pai que NÃO queria ser para seus filhos. Ele não repetiria os erros de seu pai.
Não importa a idade, a mãe sempre vê em seus filhos a fragilidade da criança que outrora segurava por inteiro em seus braços. Sabendo disso, desejo que esta data seja sempre marcada pelo sorriso, amor e alegria que somente filhos podem nos proporcionar!
Meus filhos, não quereis ser maus! Pois tendes dois caminhos a seguir, um fácil e o outro difícil, mas quando percebeis que o que está correto é o mais difícil, tereis vontade de o conquistar e quando receberdes a recompensa sentiras-te orgulhado, mas seguires com mal nem é preciso explicar!
...e os milhões de mulheres nas ruas a lutar por educação, saúde, transporte e segurança para filhos e famílias poderiam representar muitas vitórias.
Deus dá filhos especiais para pais especiais. É como se ele tivesse um cristal bem fininho e sensível que necessitasse de cuidados redobrados, e precisasse colocá-lo nas mãos de alguém da própria confiança. Então, ele nos escolhe.
E que um dia eu possa chegar em casa e contar para nossos filhos dormirem as loucuras que vivemos juntos.
Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.
Na visão dos pais, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importando a idade. Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação como se fossem menores.
Viver uma Vida feliz é estar sempre ao lado da minha vida Giane Gross e Meus Filhos Amados, Gustavo Henrique e Brayan Grabriel.
Na idade média os canhotos eram tidos como filhos de satã pela "igreja tradicional", não só os canhotos como os vesgos, os deformados fisicamente, possuidores de verrugas e etc, depois foi a vez dos negros serem considerados sem alma, e com isso foram comprados e vendidos como animais sob as "bençãos da igreja". Hoje os satanizados são os gays, as lésbicas, travestis e transexuais, que recebem todo o paradoxal ódio da "igreja tradicional", sem falar na perseguição às outras religiões, especialmente as de matrizes africanas. Quando é que os fundamentalistas vão aprender a não colocar na conta de Deus os seus preconceitos, ódios e discriminação? Deus passa longe desses fundamentalistas iracundos, que manipulam a religião para perpeturar a cultura do domínio e da opressão. Deus é de todos e todas, Deus não é Ele nem Ela, Deus é amém, Deus é paz, Deus é axé, Deus é namastê..., Deus é nosso Pai e nossa Mãe, em Deus não cabem rotúlos, ódio e preconceito!
Na geração que se foi, os filhos ficaram órfãos dos pais - estávamos ocupados demais construindo o mundo das máquinas. Vida que segue, agora são os pais que ficaram órfãos dos filhos - eles servem as máquinas.
Agradar a Deus significa ter uma abordagem equilibrada na hora de valorizar nossos filhos. Eles serão imensamente amados e valorizado como um presente especial de Deus. Agradar a Deus significa que, como pais, deixaremos uma herança espiritual para nosso filho que não poderá ser tirada. Valorizar seus filhos significa invocar aquele (Deus) em quem você deposita a sua confiança para enriquecer a vida deles.
Valorizar seus filhos significa valorizar Deus em primeiro lugar. O modo como você recebe e responde a eles afeta o modo como percebem o amor de Deus. Conhecer, entender e apreciar a individualidade confirma que cada um deles foi formado de modo especial e admirável (SI 139.14) e criado para ser uma bênção. Isso é valorizar um filho! (Larry Keefauver - Pais Para Toda Vida, p. 40-41)
