Poemas de Amizades Obre quem Confio
Pra que se importar com quem não gosta de ti , valorize suas amizades , pois na vida são poucas as verdadeiras
Existe pouquíssimas amizades na vida.
A imensa maioria das pessoas que conhecemos teremos uma relação pautada na trocas de interesses e nada além disso.
Amizades sempre surgem a partir de conexões sinceras e se sustentam através da troca de sentimentos mútuos e verdadeiros, mesmo diante de pensamentos adversos. O coleguismo surge a partir de conexões de conveniência e se sustenta pela falta da troca de compromisso mútuo com a verdade apesar de haver pensamentos comuns entre as partes.
Algumas vezes, as melhores amizades começam naquele sutiu "ranço" temporário, que transbordado por julgamentos errôneos, se transforma na maior das amizades, regidas pela sinceridade, que por sua vez, é um dos pilares de uma boa e verdadeira amizade.
Uma vida só pode ser bem vivida... quando desfrutamos de grandes... boas e excelentes amizades. Se assim não for... ela simplesmente torna-se insignificante...!
Nem uma nas mil das suas falsas amizades terão vontade de te segurar quando cair, enquanto eu estou sempre disposto a fazer sozinho, de bom grado...
O primeiro pilar que sustenta o relacionamento é a confiança, você não precisa desfazer das amizades por medo ou insegurança.
Saiba que sair para beber usar drogas, amizades isso só te afasta de Deus,hoje Deus chora pela sua decisão errada,más saiba que Nosso Senhor é misericordioso e esta sempre de braços abertos para que voce se arrependa e pessa perdão de coração,vai rapaz vai moça procura o perdão enquanto á tempo,pois já estamos proximos do fim Gloria á Deus
Amores falsos, amizades falsas, respeito ao próximo falso, fraternidade falsa, mas a fé em Jesus é verdadeira, porque a palavra tem poder sobre quase tudo.
Quando fizer novas amizades me avisa,quando criticar melhor me avisa por que recalque eu não seguro.Bjs no ombro
É preciso valorizar mais as amizades, o amor, o especial de cada coração e colocar Deus na frente de cada decisão e de cada passo...
Há laços, pequenos e grandes laços, que laçam, entrelaçam. Armadilhas ou amizades, laços formados, laços deformados, em forma de nós, que nos dão nós.
Muitas das vezes, temos o vício de criar círculos de amizades com pessoas que compartilham pensamentos e gostos semelhantes aos nossos, formando uma bolha social. Todavia, a beleza da humanidade reside na pluralidade que ela apresenta. E o convívio com pessoas dos mais diversos tipos nos enriquece, concordemos ou não com elas.
mais um ano de vida, mais um ano de amizades, mais um ano de felicidade, mais um ano de amor, e muitos anos de alegria, parabéns
Águas vazias, amizades despidas, mãos frias, fome nos olhos, justiça na prisão, morte no chão... Dinheiro, paz e pão.
São as misérias que me fazem despertar pela... E correr atrás do vento”
