Poemas de Amizade Oscar Wilde
Pensando bem Eu deveria ganhar um Oscar. Vivo, dramatizo e choro por relacionamentos que nunca existiram.
O Oscar vai para você. Você que faz de cada dia um novo começo. De cada vitória um aprendizado. De cada derrota uma lição. De cada passo, um caminho.”
Prefiro delirar que o saudoso Oscar Niemeyer, no auge de seu comunismo apaixonado, esculpiu Brasília em curvas e arcos para que entendêssemos no contraste a seriedade retilínea que deveríamos tratar nosso país.
Você não nasceu para viver um roteiro engessado, nasceu para viver um que seja digno de Oscar. Todos nascemos para ser protagonistas, estrelas, seres humanos dotados de capacidades infinitas.
Algumas pessoas deveriam ganhar o Oscar por ser os melhores atores .
Duvido que como eles todos tenham a capacidade de atoar na propria vida , ser protagonista , e fazer com que o publico acredite que tudo está perfeito - pois quando o ator volta a realidade do seu lar , tudo desmorona .
Acho que quando Oscar Niemeyer projetou Brasília não imaginou que seria palco de tanto crime, corrupção e falta de respeito ao povo brasileiro. Quando esse bando de sanguessugas ordinários irão se mudar para a "Papuda"? Essa sim tem o designer e o conforto perfeito para abrigar com "requinte" nossos queridos políticos corruptos e mau caráter.
Nem Oscar Niemeyer consegueria arquitetar algo que comportasse isso tudo que tenho aqui dentro do meu peito.
Se a vida é como um filme, então quero um Oscar de melhor filme, direção e roteiro, porque sou o autor, ator e protagonista.
"Parafraseando Dom Oscar Romero, a lei é como cobra, só pica pés descalços, por isso, Igreja deve ser estandarte de justiça, e não vendedora de ilusões".
“Nos idos de 1950 o sábio jesuíta Prof. Dr. Padre Oscar González-Quevedo dá início a ampla divulgação da Parapsicologia no Brasil, como resposta às superstições, às interpretações espíritas.”
Não tente ser o que você não é,pois não ganhará um oscar por sua atuação ou reconhecimento por algo que você nunca será!!!
Se o sistema educacional dos CIEPs idealizado por Brizola, Darcy Ribeiro e Oscar Niemeyer tivesse prosperado, a juventude carioca teria tido uma grande e efetiva chance de ser hoje cidadãos livres com saudáveis opiniões.
No avesso da mídia dos poderosos manipulada O Orfeu Negro, em 1959 foi o nosso primeiro Oscar da Academia. Logo o atual filme Ainda Estou Aqui, de 2025 é nosso segundo Oscar da Academia para um filme brasileiro. O nosso primeiro filme a ganhar o Oscar advém de uma historia brasileira da cultura negra, com elenco de artistas negros, filmado no Brasil ressaltando a festa negra do samba, escrito por Vinicius de Moraes, muito mais um espelho de nossa realidade nacional. Já o segundo, traz uma historia de uma elite politica no submundo dos anos de chumbo, um período de muitas historias controversas dos dois lados.
Sou uma entre tantas sonhadoras, nada mais do que uma idealista, ou até uma lunática que levantou o seu próprio universo de fantasias, ficções e sonhos.
Não quero nada além de Ti
És mais que tudo que eu sonhei
Tudo que achei que eu queria é bem menor que Te conhecer
Agora sou Teu e Tu és meu
És o Tesouro que encontrei
Eu vou ficar pra todo sempre no prazer do Teu olhar
Eu quero Jesus
E Nada mais satisfaz
Mais do que a prata e ouro
És o Meu Bem mais precioso
Agora que já provei da Tua Bondade
Nada satisfaz
Eu quero Jesus
E nada mais satisfaz
Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.
