Poemas de Amizade de Jorge Amado

Cerca de 113232 frases e pensamentos: Poemas de Amizade de Jorge Amado

⁠Pai amado, dono do ouro e da prata, entrego a Ti todos os meus planos. Que meu sucesso seja reflexo da Tua vontade, e não apenas do meu esforço. Capacita-me, direciona meus passos, e faz frutificar tudo que vem de Ti. Eu não busco grandeza por vaidade, mas para Te servir melhor e alcançar mais vidas com o bem que Tu colocaste em mim. Levanta-me diante dos que duvidam, honra-me para que eu Te honre, e faz de mim instrumento da Tua prosperidade e paz. Em nome de Jesus, amém.

Inserida por isaqueramon

⁠Eu vivi. E valeu a pena. Encontrei o amor. Amei e fui amado. Evoluí através da dor. E cresci até onde minha maturidade permitiu. Morro incompleto e imperfeito, mas satisfeito.

Inserida por cristianlazaro

⁠acreditar que voce é amado pelo seu parceiro é acreditar que o diabo tem tregua as vezes

Inserida por Mulhanga

⁠Ser mãe é sentir um amor incondicional, é ser feliz pela felicidade do filho amado.
Ser mãe é ser abençoada e escolhida por Deus para cuidar do bem mais precioso da vida: nosso filho.

Inserida por MiMeneses

⁠Adoção é a forma mais clara de dizer: "você é suficiente para ser amado exatamente como é."

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Você ama sim e quer ser amado também, só deixou que sentimentos ruins entrassem e te fizessem acredita no mal das pessoas. Sua dor é válida, mas até quando vai preferir alimentar sentimentos ruins que estão ocupando o espaço do amor que vive em você? Se permita, sem se apegar a expectativas, você merece sentir o coração feliz de novo, dar um abraço que parece lavar a alma e te fazer querer descansar sem ter que olhar para os lados. Você merece receber todo carinho que é possível dar a alguém. Se permita sentir e pare de alimentar o que tá destruindo o seu coração. A dor vai embora assim que você deixar. Ame e seja amado também.

⁠Quando não for possível ser amado e respeitado ao mesmo tempo, escolha ser temido.
As pessoas podem abandonar alguém que admiram, mas dificilmente enfrentam quem impõe autoridade. O medo, bem dosado, é uma ferramenta mais confiável do que o afeto.

Inserida por RodrigoBossle

Graças a Deus, o Senhor é o meu Fiel Aliado, para sempre, eternamente, meu Amigo tão amado, muito estimado!⁠

Inserida por servamara

⁠A vida do homem pode até ser longa, mas a terá vivido em vão se nela não tiver amado.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠Jesus foi um grande pensador; o apóstolo João era amado; a vida eterna foi através do Cristo. Uma vitória e tanto para o povo na época. Benção pura.

Inserida por augusto_nicola

⁠O filho amado é um presente dado por Deus para os casais apenas terem mais alegria ainda!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Quando você é amado, você é feliz e atrai tudo que vibra nesta frequência. Quando você ama, você reflete esta energia que é fundamental para trabalhar com o que ama.

Inserida por mandrake

⁠ama sem ser amado, é o pior castigo que alguém pode ter na vida é a ama sem ser amado 😔

Inserida por GilvaneideMaria

Ser alguém,representar algo para alguém e fazer a diferença na vida de alguém,não é o papel de amadores.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Entre dizer que ama e fazer alguém sentir-se amado existe uma distância chamada atitude.

Inserida por ednafrigato

⁠Amado senhor dos senhores, pai dos pais, nosso Deus! Lutamos pela vida e algumas vezes nos caminhos escuros, nas aflições, nas dores, na miséria, na fome sem alimento. És tu, o pai de luz eterna, que nos acolhe, livra-nos de todos os percalços e acalma as nossas almas. Perdão pelos nossos erros, perdoado sejam os que me ofenderam. Obrigada pela alegria de conhecê-lo senhor. Rogo as suas bênçãos para mim e todos que me rodeiam. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Talvez o sol nunca tenha amado a lua de verdade ...
Talvez a lua só não teve coragem de declarar seus sentimentos para o sol ...

Inserida por Arthurjeff

Uma vida não resume, Uma palavra não descreve, Um tesouro não pode comprar o privilégio de ser amado e amar. O amor não se encontra, Se vende ou se compra, Não se pode medir, Não se pode fingir. O amor é absoluto...

Inserida por GEDISONLASARINY

Tenho me amado profundamente, sorrido das minhas próprias bobagens, me acolhido, aceitado a lentidão de um processo longo de cura, mas confesso que não é em tudo que isso pode ser possível. Sinto falta de um afago, de uma troca de olhares, dos beijos e das carícias que tenho evitado. Eu não consigo me permitir viver algo raso com quem quer que seja. Tenho medo das consequências e do enorme vazio que isso me causará. Quem sabe um dia eu encontre o amor que nunca tive, alguém que me respeite e não queira nunca me perder e se esforce para isso. Estou cansada de amar sozinha a vida toda, implorar para que fiquem, eu nunca mais farei isso. Quem sabe um dia eu encontre esse amor recíproco que eu sei que mereço. Eu não tenho escolha, apenas aceitar que não tenho os abraços, afagos, carícias, beijos e companhia de uma pessoa que eu ame e que me ame também.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.

Inserida por gabriel_silva_costa