Poemas de Amizade de Autores Brasileiros
Não existe amizade colorida. O que existe são corações apaixonados e sem coragem de declarar essa paixão.
Uma verdadeira amizade é inconformada com seus erros, porém a falsa amizade te aplaude e apoia em cada erro que te prejudicará no futuro.
Eu tenho tanta saudade,da nossa amizade,dos nossos momentos de cumplicidade,o tempo nos afastou presencialmente mas a atenção continua presente.Um sentimento ficou. As vezes sinto que é mais que isso,porque deixas subentendido. rsrs
A verdadeira amizade é aquela que te apoia, te ouve e te entende sem julgamentos. É quando você confia plenamente e sabe que essa pessoa estará lá para você, não importa o que aconteça. A verdadeira amizade é aquela que ilumina nossas vidas e nos faz sentir amados e valorizados.
Devemos escolher pessoas que nos escolhem de volta, a amizade requer requer reciprocidade de ações e sentimentos.
"Amizades não são a prova de falhas. Um erro não medirá o caráter alheio. Não confie no achismo ou fatos inacabados."
"CONTROLAR A EMOÇÃO é uma grande virtude: em relação a família, religião, amizade e amor no casamento; entre outros. Trocar o razão pela emoção nunca trouxe bons dividendos"
O que liga as pessoas não é a amizade, o que liga as pessoas é o caráter. Amizade é o nome que se dá a essa ligação.
Embora tenhamos medo de se arriscar e acabar perdendo um amizade, porém se a gente não dá esse passo se não colocamos para fora, essa história nunca terá um ponto final, sempre será um " E se tivessemos dado certo?" ,ou, "se eu tivesse falado o que eu sentia, teriamos dado certo?". A vida é feita de riscos, e o amor é algo que tem que ser dito, ou, irá se perder e o tempo passa rápido demais e nós seres humanos não temos tanto tempo para ser infelizes ou viver em agonia. Aproveite em quanto há tempo, porque o tempo não volta, mas nós podemos seguir adiante rindo ou chorando, mas nunca se esquecendo de tentar. Força e vá atrás da pessoa que você gosta, diga que o ama... A vida é curta, mas os sentimentos são eternos.
✍️Naquela amizade que se quebrou, feito um delicado cristal sem possibilidade de recompor, tudo foi pago, esquecido e arquivado. Ficou só o bem querer vívido!💖💜❣️
Prefira Fazer amizade com a solidão, que fazer aliança com a falsidade.
A solidão é uma companheira mais tolerável que a impiedosa Falsidade.
Devemos ter extremo cuidado ao escolher, com muita parcimônia, as nossas amizades; e muita sabedoria ao lidarmos e mantermos comunhão com pessoas íntegras, honestas, verdadeiras, tementes a Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp