Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Cerca de 6656 poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos

Nós devemos amar as pessoas incondicionalmente, temos que dar o que temos sem esperar nada em troca, sem expectativas. O que mereceremos com isso será recebido de todas as formas possíveis, amor, amizade, paz de espirito...

Inserida por FERNANDAROGATTI

É sustentável o brincar de esperança que preserva com sorrisos semeando flores e estações

Inserida por biohelioramos

mais que uma mao estendida mai que um belo sorriso mais do que a alegria de dividir mais do que sonhar os mesmos sonhos ou doer as mesmas dores muito mais do que o silencio que fala ou da voz que cala ,para ouvir e, a amizade , o alimento que nos sacia a alma e noa e ofertado por alguem que cre em nos

Inserida por mariabiabeatriz

All we need is somebody to lean on!
(Tudo o que precisamos é de alguém para nos apoiar!)

Inserida por laisangel

O mal das pessoas de hoje talvez seja não se encontrarem pra bater-papo, jogar conversa fora, ficar até noite zoando... "amizade virtual" não dura, e sabemos disso, pode até parecer que sim, conversas todos os dias e tudo mais, mas com o tempo (que nem é tanto tempo assim) as conversas vão diminuindo até o ponto das duas pessoas pararem de se falar. e aquela amizade vai para o fundo do baú (todo mundo já teve uma experiencia assim). Talvez esse seja um dos males da era digital.

Inserida por MarcosCavalheiro

Posso percorrer todos os caminhos, mas nenhum tem a mesma beleza que aquele em que posso colher as flores do teu carinho, da tua amizade.

Inserida por marileneamaralbranqu

Nem sempre as melhores pessoas estão longe, só não estão perto o suficiente para descobrirmos os seus defeitos.

Inserida por LudVicense

Parece um derrotado Mas esse não é tu não você era sempre aquele que me estendia a mão

Inserida por Hungriadenatal

A vida é que nem academia e as amizades são que nem whey você não evolui sem elas.

Inserida por Hungriadenatal

O melhor momento depois das vitoriosas batalhas é comemorar com grandes guerreiros !

Inserida por GustavoMarra

Eu sinto muitas dores e a pior delas, é de não poder curar a sua ferida. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Não pude te amar, mas valeu a pena pelo simples fato de que ficaste sabendo dos meus sentimentos mais sublimes que tenho por ti. E o mais belo de tudo, ficamos amigos sinceros. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Momentos passam, situações viram memorias, essas viram lembranças que fazem parte da nossa história. Muitas pessoas estiveram em altas, mas amigos, esses sim fazem falta.

Inserida por OnZeJr

Existem coisas muito boas na vida, outras não muito boas, existem coisas que valem a pena, outras que não valem mesmo a pena. Não sei porque mas as pessoas tem tendência a lutar pelas coisa que não valem a pena, as coisas que fazem mal, coisas que magoam mesmo a serio. Uma das coisas que valem a pena é a amizade, isso sim, vale a pena lutar por ela, vale a pena esperar. Mas uma coisa é lutar para manter a amizade, outra coisa é lutar para voltar a conseguir uma amizade que partiu. Se partiu para que lutar para ela voltar? se foi embora se calhar não era verdadeira! Porque quando é amizade de verdade nada a consegue separar, nada faz com que ela acabe! porque os amigos verdadeiros vão estar sempre do teu lado quando mais precisares, quando estiveres bem la no fundo eles vão estar la para te levantar, mesmo que cometas o maior erro da tua vida eles vão estar do teu lado para te apoiar, para te dar na cabeça, para te ajudar a mudar, para te tornar numa pessoa melhor, e mais ainda para te limparem as lágrimas quando elas caírem... Hoje em dia existem poucas amizades dessas, mas eu tenho a certeza que tenho os melhores comigo e que nunca me vão dececionar. podem existir demasiadas zangas, mas isso não nós vai afastar, porque eu tenho os verdadeiros comigo!!

Inserida por Patricia_Pinto

Duas coisas peço a Deus: que ele coloque as pessoas certas em meu caminho e que eu seja a pessoa certa no caminho delas.

Inserida por HermesFernandes

"Não tente fazer pelos outros o que você não consegue fazer por você "

Inserida por Nayrauzumaki7

"Fé é declarar aquilo que Deus me deu pra receber.
Fé é declarar aquilo que vou receber que Deus já me deu."

Inserida por ByCoelhinha

No fundo do poço, poucos estendem a mão. No momento de glória são muitos, mas eu não me iludo não!

Inserida por Maxueljr

Enquanto caminhava, meus pensamentos iam pelas arestas das janelas a te procurar, foi então que percebi que agora eu estava só. Não sentiria mais seu cheiro não tocaria mais seu corpo nem seu calor aqueceria mais o meu, pois você já não esta mais aqui.

Inserida por lucianamattos2016

Quero ver quem vai ficar ao seu lado quando você cair no fundo do poço e te dar a mão pra te tirar de lá, com risco de cair junto.

Inserida por Zebrasca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp