Poemas de Amigos

Cerca de 35687 poemas de Amigos

Quando se tem AMIGOS... a vida se torna mais colorida, você se torna mais forte, as coisas se tornam mais fáceis!

Amizade é sintonia, e só consegue sintonizar tua alma quem vibra na mesma freqüência.

Os amigos podem deixar você bem na fita, ou não, então escolha bem seus amigos, eles podem te ferrar.

A grande esperança de vida de qualquer criança ou adulto, é sempre ter um melhor amigo, pois sem eles não seríamos nada.

Posso não ser o amigo dos seus sonhos, do jeito que querias que eu fosse, mas tenha a certeza que estou me esforçando para ser. Não tenho muito para te oferecer, para muitos podem até parecer ingênuo e insignificante, mas minha amizade há importância e maturidade, porque tem largura, altura e profundidade.

Nunca e nem jamais uma briga ou discussão será capaz de fazer ruir os pilares de uma grande amizade! Se um dia você perder alguém nessas circunstâncias, você não perdeu um amigo, você não tinha um amigo, porque não se pode perder uma parte da história que te fez crescer e que te mostrou que o orgulho é uma coisa que os verdadeiros amigos não sabem o que significa.

Amigos de verdade estão sempre lá, aconteça o que acontecer. Amigos de verdade são pessoas que amam e odeiam na mesma medida, mas que fazem parte de você tanto quanto você mesmo.

Uma das maiores virtudes do homem é a amizade, vc percebe que a verdadeira amizade não acaba por grandes distâncias, e nem por uma pequena discussão, não há distâncias que separe amizade, o verdadeiro amigo permanece ao seu lado mesmo estando longe, e mesmo que ele tenha saído da escolas que estudavam, ele não esqueceu de vc, ele tem uma ligação com vc, ele lembra dos momentos felizes que viveu ao seu lado, amizade é uma questão de amar, e não de apenas considerar, é vc ter um amor correspondido, é vc chegar e poder chamá-lo de irmão, afinal um irmão não precisa ser de sangue para ser, e sim de uma ligação, é tão bom ver que seu amigo se sente bem ao seu lado, é tão bom receber uma mensagem inesperada, ou até mesmo uma visita inesperada, Amigos permanecem durante anos sem se encontrar, mas jamais esquecerão um do outro, afinal a amizade é assim, é uma questão de espírito, de amor, é uma questão de conexão.

"Nós vamos ser amigos para sempre, não é mesmo, Pooh?", perguntou Piglet. "Mais tempo que isso", Pooh respondeu.

Quando você para de beber e de fumar, você perde 99% dos seus "amigos".
Aí você percebe que amizade verdadeira dá pra contar nos dedos de uma só mão."

Enquanto houver amizade verdadeira, a tristeza será sempre uma mera marionete passageira.

Não se iluda por ter muitos colegas, amigos ou seguidores pois Jesus só tinha 12 e ainda foi traído.

"Tenho muitos conhecidos, poucos amigos. Tenho inúmeras pessoas que me conhecem, tenho poucas aos quais eu reconheço. Porque pra mim amigo é assim, é aquele que me ganha no sorriso, que me sente mesmo de tão longe, que sente minha falta quando o tempo me faz sumir, que me grita só pra dizer "tô" aqui, que me acaricia com palavras, que acalenta meu coração em tempos difíceis e que consegue me arrancar sorrisos quando minha alma não consegue gargalhar. Amigo pra mim é aquele que me faz me sentir muito mais que sou, que me coloca pra cima, que me bate quando precisa e me abraça quando nem espero. Amigo pra mim é aquele que me oferece o melhor dele, mesmo que o melhor dele seja o menor que preciso. Amigo pra mim é aquele que me defende mas não me apoia em meus erros, e que apesar de todos os meus defeitos consegue de alguma forma dizer...."EU SINTO SUA FALTA"... amigo pra mim é aquele que posso chamar de irmão sem ter que dividir meu pai e nem minha mãe... simples assim acham que fui egoísta? ....

⁠Nossa força é algo bem menos encantado, mas não menos especial: nossos amigos.

Eles eram o seu lar quando ela estava num lugar estranho – vozes familiares, amigos que nunca brigavam com ela, amigos inteligentes e poderosos, audazes e experientes, viajados, aventureiros calejados.

Um amigo não é aquele q te leva para o hospital,quando você cai de bicicleta .E sim é aquele q não te deixa cair.

O problema de fazer amigos nas horas difíceis deles é que só te procuram quando estão encrencados.

Tem gente que é tão do bem que você conversa uma vez e já vira amigo de infância !

Amigos imaginários? Tive vários ao decorrer da vida. Pensava que eram de verdade quando eram apenas conhecidos.

''Amigo é aquele que fica em silencio, quando ele sabe que o que disser vai magoar o amigo!!!!"